Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro

Alguém já pensou em jogar tudo pro alto?

Debora, dia 28 de Julho de 2017 às 15:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Meninas... estou passando por um período muito difícil... acordei achando que nada está funcionando, nenhum orçamento fecha, não consigo fechar minha festa, arrumar as coisas... estou pensando em desistir de fazer festa e tal... To cansando mesmo, sabe? Tá difícil... Já passaram por esses momentos?...

Meninas... estou passando por um período muito difícil... acordei achando que nada está funcionando, nenhum orçamento fecha, não consigo fechar minha festa, arrumar as coisas... estou pensando em desistir de fazer festa e tal...

To cansando mesmo, sabe? Tá difícil...

Já passaram por esses momentos?

Beijos

47 Respostas

• Thais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, pesquisa bastante antes de fechar algum contrato, Assim voce vai tendo noção de preço e uma hora voce acha fornecedores que caibam no seu bolso.

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aline! Planejamento é o que não me falta! Mas as contas não fecham, as pessoas negativas não param de aparecer... e sim, sim... estou olhando sempre com fornecedores confiáveis... mas tá meio complicado mesmo... Obrigada pela força! Bjs

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficar com ele é certo! Já estamos juntos... minha questão mesmo é fazer festa, casamento, essas coisas...

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou sendo forte, Julia... eu juro... rsrsrsrs. Mas está exigindo mais força do que eu tenho...

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela torcida, Renata!

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Camilla, sou de Olaria... mas estou ok em realizar meu casamento por Bangu, Campo Grande... (pensando na família)

• Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha de qual lugar do rio vc é posso te indicar alguns lugares
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha passei por isso no início,achei que não daria para pagar nada mas fui pedindo pra Deus é ele foi maravilhoso. Esta faltando dois meses e meio para o meu casamento e já está quase tudo pago (hoje terminei de pagar o buffet ), e ainda ganhei a mão de obra do tequileiro , sai com a lista e minha irmã nos dará de presente. Calma que tudo se ageita só não deixar as coisas para última, determinar o que será prioridade é o que não é no seu casamento para cortar gastos, e pesquisar bastante.... Estou torcendo por vc.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, noivinha! As coisas dão errado primeiro para depois dar certo. Relaxa!! A fase ruim vai passar.Procure fazer orçamento com fornecedores que você teve indicação de comprometimento. E jamais perca a fé.As vezes o inimigo quer isso, que você desista de tudo. Seja forte, se organize. Vai dar certo! Beijos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Débora, ainda falta mais de um ano para o seu casamento, tudo pode acontecer até lá! Tenha fé que vai dar tudo certo.. Eu também já tive vontade de jogar tudo pro alto, desistir de tudo.. Mas a vontade de estar junto com meu namorado foi maior!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desista! Acho que quase todas passamos por isso quando algo não dá certo, mas temos que respirar fundo e pensar melhor em como conquistar nossos objetivos. Todos temos dias ruins, mas eles passam, graças a Deus! Olhe com mais paciência noivinha, será que estão tentando fechar com as pessoas certas? Estão se planejando direitinho? Espero que dê tudo certo pra vcs. Bjs!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé noivinhas, tem dias que parece estar tudo errado mas sempre acontece coisas boas, continua indo atras até achar algo que caiba no seu orçamento, eu procurei bastante e abri mão de muitas coisas que davam pra cortar e graças a Deus está dando tudo certo

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu passei por isso, mas o problema é que já estava quase tudo pago.

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiim, já pensei em jogar tudo para o alto mas como havia pago o vestido de noiva não pude desistir hahah Graças a Deus depois que fechei o espaço da festa tudo fluiu... Vai dar certo para vc tbm não desanima! Smiley heart beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas