Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro

Alguém já reservou hotel pelo booking?

Jamile, dia 2 de Maio de 2017 às 10:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Bom dia!

Estou pra fechar minha lua de mel em Campos do Jordão e estou vendo pelo site booking. Ganhamos de presente do meu cunhado e ele irá pagar a vista mas não vi essa opção e na verdade não sei se é possível. Vi pelo site que precisa passar um cartão de crédito com o valor de 30% da reserva, é isso mesmo? Alguém já fechou por lá? Corre o risco de passar o cartão e bloquear o valor total da reserva ou é somente os 30% mesmo? Como funciona sobre o pagamento?

Estou com bastante dúvidas e resolvi recorrer a vocês.

Beijos.

29 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 18 de Maio de 2017 às 09:40
  • Nayara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh, e sobre a numeração do cartão, normalmente pode "pular" esta etapa. Tem hotéis que permitem isso, pois a numeração é uma garantia de que você irá comparecer, e não irão deixá-los esperando.. Então é opcional colocar.. Coloque na OBS da reserva que será pagamento em cash no balcão/no check in

• Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, eu trabalho em hotel, e geralmente os valores aplicados pelo Booking são menores do que os valores aplicados diretamente no hotel.. É muito eficiente, porém, é muito simples.. Se quiser ligar no hotel e ver os valores antes de efetuar a reserva, é o mais recomendado.. Ai você poderá até perguntar sobre valores de pacotes de núpcias (onde eu trabalho está R$350,00 e bem completo) e se o hotel fornece dia da noiva. Com essas 3 infirmações (diária aplicada diretamente do hotel, pacotes de núpcias e dia da noiva) você terá uma noção se o valor da Booking está mais em conta.

A tarifa aplicada na Booking e no balcão do hotel, normalmente estão inclusos as mesmas coisas... Vale a pena analisar antes... Espero ter ajudado !

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo!! Boa viagem pra você e vou ficar aguardando as dicas *-*

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou eu fechei na pousada Serrano vou domingo mesmo após o casamento ai te dou umas dicas de campos. Pontos turísticos, lugares pra comer eu conto im pouco da minha experiência! Bjks
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente eu vejo o valor pelo Booking.com e fecho direto com o hotel.. sai mais barato geralmente
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Campos é tudo de bom! Felicidades aos noivinhos!

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Liliana, pesquisei bastante as recomendações do hotel e fechei diretamente com eles.

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Li boas recomendações mesmo, porém no nosso caso não queríamos passar um cartão e pagar depois, meu cunhado pagou a vista e foi melhor. Conseguimos resolver.

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Heloise, consegui contato com eles direto e fechei sem o booking mesmo.

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo comentário, Camila.

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor eu e meu noivo fechamos nossa lua de mel por la, pediram depois de alguns dias 50% do pagamento ai liguei la e me informaram q era politica da pousada, pelo q vi o pagamento é na hospedagem ou conforme a politica de cada hotel.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só reservo por lá. Sobre o cartão não passar não sei te dizer...

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reservo bastante pelo booking, não só no Brasil como Europa, EUA e nunca tive problema! Só aconselho a olhar os comentários do hotel antes de reservar, pq o booking é apenas intermediário, não se responsabiliza se vc escolher um hotel ruim... 😉
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já reservei algumas vezes é super recomendado e confiável ... Melhor ainda pq pode pagar no cartão.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já reservei diversas vezes pelo booking e o pagamento depende do hotel, tem alguns que me cobraram o valor integral no cartão de crédito para efetuar a reserva, outros cobraram 30% e no check in pagava o restante e teve uma vez que me cobraram somente no check in, mesmo fazendo a reserva pelo booking você pode ligar no hotel e se informar sobre a forma de pagamento deles.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além disso, ainda existe a possibilidade de pagar o valor total da reserva durante a acomodação e a reserva sem pagamento antecipado via cartão de crédito, ou seja, nenhuma cobrança logo após a confirmação da reserva
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viajo muito com meu noivo e sempre procuramos as ofertas no booking... é onde encontramos os melhores preços! Eu recomendo! Super tranquilo, reserva rápida e fácil, acompanhamento da reserva pelo próprio aplicativo, credibilidade total com os melhores hotéis, pousadas e resorts!
    • Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, acabou que reservei diretamente com a pousada que me forneceu a opção de pagar no boleto... Agora é só aguardar ansiosamente a viagem *-*

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por lá nunca reservei, já reservei pelo trivago algumas vezes e graças a Deus nunca tive problemas, em alguns eu não precisei passar o cartão e em outras sim, acho que depende do hotel. boa sorte. Smiley kiss

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Sara, acabei fazendo isso também.. Estava conversando com eles agora.. diretamente na pousada tinha a opção de pagar por boleto o que seria a melhor opção no meu caso e ficou o mesmo preço do booking. Fechei na pousada das Hortências.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Jamile eu me caso dia 21 de maio e irei p campos do Jordão eu vi pelo booking pq é um ótimo site principalmente para ver comentários, a qualidade do lugar e tals, mas acho um dos sites mais caros então entrei em contato direto com a pousada que eu queria, e fechei diretamente com eles pousada aliás a nível de hotel. Espero ter ajudado. bjks da Noivinha hoteleira.
    • Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas informações

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Booking é HIPER confiável.

Eu trabalhava numa empresa, e era responsável pela compra de passagens e reserva de hotéis para os funcionários que viajavam... eu só reservava hotéis pelo Booking, nunca tive problemas (eles pedem o cartão apenas pela segurança deles).

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já me hospedei pelo booking, eles pedem o cartão para caso de calote. Mas sempre da certo sim, normalmente você paga quando esta lá.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depende do hotel, mas a maioria pede cartão de crédito pra garantir que você não vai dar um bolo neles. Então se você não comparecer ou se não cancelar a reserva com a antecedência mínima, eles descontam o valor da diária. É uma forma de proteção para o hotel.

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a reserva é mesmo com cartão de crédito, não tem a opção de pagar a vista?
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre reservo pelo booking.com. Hotéis normalmente cumprem o acordado. Nunca tive problemas. Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas