Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samira
Noiva Constante outubro 2016 São Paulo

Alguém já teve uma aliança fosca ???

Samira, dia 3 de Abril de 2016 às 09:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Bom dia meninas , Sou noiva ha 1 ano e uso uma aliança de ouro lisa simples ... Agora fui até a casa das alianças e eu e meu noivo nos apaixonamos por uma aliança lá estamos in love ... Porém ela eh fosca e falam que fica feia e sai todo o fosco com tudo e fica lisa .. E agora estamos em dúvida , alguém já teve e pode me dizer se é ruim mesmo ?

Alguém já teve uma aliança  fosca ??? - 1

12 Respostas

Última atividade por Daiana, dia 17 de outubro de 2017 às 08:57
  • Daiana
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério noivinha! to na duvida de qual escolher!! sempre sonhei com a fosca.

• Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tive a aliança de compromisso, em prata fosco. O problema dela é que toda vez que precisar limpar, tem que mandar fazer o fosco novamente e não fica barato. Quando precisa fazer algum ajuste, tem muitos lugares que não fazem também, por conta do fosco. Mas eu acho lindo!!! Sou apaixonada pelo fosco!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Julho 2027 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sai toda a areia, a minha de namoro ficou sem dps de alguns meses de uso e me arrependi de escolher fosca, mas o modelo é lindo então o arrependimento foi parcial! Se a sua tiver pedrinha, confira o tamanho pq se for mt pequena pode ficar mt escondida!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Nick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha de namoro é igual a essa. É linda!!! Mas acaba o encanto pq fica lisa e fica feio
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meninas que pena a minha é fosca tb. acho tão linda. Foi bom vcs abrirem esse debate rsrs #triste
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha é metade fosca e metade lisa, não saiu. O ourives me explicou que a diamantada é que sai, vou casar com a mesma aliança do noivado. Smiley smile
    • Responder
  • Heliandia
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Heliandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei a minha fosca, ela já ficou lisa tbm, kkkkkkk. Porém n me arrependo. Pro meu casamento vou pedir pra deixa-la fosca de novo!
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era meu sonho as alianças quadradas e fosca. Mas os próprios vendedores não aconselharam comprar fosca, pq acaba ficando lisa. Então compramos quadradas, lisa e com pedrinha de brilhante.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perde todo o fosco mesmo viu

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é lindo demaissssss. Mas a minha aliança de namoro era exatamente assim. Tenho ela a 3 anos e qdo completou um já estava toda lisa kkkk Preferimos comprar lisa para o casamento...
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Julho 2016 Maranhão
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , a minha é fosca assim. Já estou com 2 meses de noiva minha aliança não está lisa, porém depois que a noivinha Raquel falou fiquei com medo de chegar o casamento e já não continuar a mesma coisa.

Alguém já teve uma aliança  fosca ??? - 1
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ô noivinha a minha de noivado são desse modelo. Deixei de usar porque o fosco saiu todo e ficou lisa. Não gostei...Aí ele me deu outra que decidir deixar pro casamento. Não aconselho. É linda no início...depois...perde o encanto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas