Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Junho 2016 Minas Gerais

Alguem ja tomou este anticoncepcional dalyne ????

Thais, dia 3 de Julho de 2017 às 11:56 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 16

Olá noivinhas tudo bem com vocês?

Hoje fui em minha primeira consulta ao ginecologista, fiz minha prevenção hoje ,foi tranquilo sabe, achei que ia ficar nervosa, mais não fiquei.

Como sabem tomo o anticoncepcional ciclo 21 e eu estou meio insatisfeita com ele, a medica me receitou outro que chama Dalyne, a medica disse que ele é meio que a cópia do Yasmim. Estou com medo de tomar não quero engravidar agora. O problema também é que nunca ouvi falar dele. Alguém já usou ai e pode me falar o que achou?

Agora vou esperar sair o resultado do exame assim que sair conto pra você.

Beijos

16 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 24 de Março de 2020 às 11:19
  • Lorena
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Eu comecei a tomar essa semana, estou no terceiro comprimido. Sinto dor de cabeça e enjoou, mas acho que é só durante o período de adaptação. Já vi muitas resenhas falando bem do anticoncepcional!
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! Comecei a tomar essa semana o Dalyne, por orientações da ginecologista. Hoje, senti enxaqueca , mas ainda não saberia dizer se é efeito do remédio . E aí tem outras noivinhas que usam esse remédio também?
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, tbm tomava o ciclo 21, tomei ele por 5 anos, depois começou a reter muito liquido minha medica mudou para o Dalyne, tbm nao tive nenhum sintoma, nao ganhei peso e nem perdi ja tomo ele a quase 3 anos.

    Recomendo, pago entre 16,00 a 20,00 reais comprando 3 cartelas de uma única vez, uso o dalyne do laboratório Althaia e recomendo.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2015 Pernambuco
    Micaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu estou tomando ha 1 ano e alguns meses engordei 7 kilos

    Estou preocupada ! Smiley ups Vou correr trocar logo.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a tomar essa semana ele tb, a medica me indicou. Tbm tenho duvidas sobre ele, ate agr n senti nada a n ser leve incomodo no estomago, mas seria normal na primeira cartela.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Junho 2018 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Eu tomo há mais ou menos 3 anos e nunca tive nenhum problema. E o melhor de tudo, não tive alteração de peso nem nada. Muito bom ele!

    Ah, e eu consigo comprar com desconto de 40% se não me engano. Só sei que ele sai por R$29,00.

    Tem um programa EMS que oferece desconto. É só você ligar no número ****, passar o CRM do médico que solicitou e eles geram um cartão com um código pra você comprar com desconto. Muito bacana.

    Eu fiz pelo site www.emssaude.com.br/home/, e ai imprimi o cartão.

    Obs.: Não são todas as farmácias que aceitam. Eu consegui somente na Araújo e nas Drogaria Pacheco. Mas no site está falando quais aceitam.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não notei nenhuma diferença, noivinha. E desde que eu comecei a tomar, minha menstruação vem sempre na data prevista.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu tomei por 4 ou 5 meses. Mas acabou não me fazendo muito bem.

    Minha pele e meus cabelos ficaram oleosos e eu tinha bastante enxaqueca, acabei voltando a tomar o de anteriormente.

    O Dalyne é um "genérico" do Yasmin (que é bem caro). Infelizmente para mim não deu certo. Mas cada organismo reage de uma forma. Conheço pessoas que sempre tomaram e falam muito bem.

    Acho que vale a pena tentar. Faça o cadastro pelo laboratório, pois gera um bom desconto. Sem o desconto eu não achei barato não rs...

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha estou a primeira cartela, voce notou alguma diferença no seu corpo toando ele? e na sua primeira cartela sua mestruaçao veio certinha? beijos

    antes tomava o ciclo 21 mais ele tava me dando alguns problemas entao fui ao medico ele me passo este dalyne

    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa outubro 2017 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também nao conheco!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pena que só vi esse debate agora rs

    Então noivinha, eu tomo Dalyne á uns 3 anos e até agora está funcionando perfeitamente kkk, nunca tive problema com ele, aliás, ele só me ajudou e não é tão caro.

    bjos!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço e nunca ouvi falar. Eu tomo o Elani 28 que possui a mesma composição do Yaz e Yasmin. São 3 dos mais caros, mas compensa muito. Tomo há bastante tempo, nunca tive problema e mudou muita coisa pra melhor pra mim!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço esse 🙄
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse eu nunca ouvi falar , tomo o Selene .

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não conheço, o que a médica me indicou foi o anti YAZ 24+4. Beijos

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço esse anti.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas