Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal

Alguém já tomou Primosiston?

Nathalia, dia 4 de Setembro de 2020 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oi brideesss

Alguém ja tomou o famoso remedinho pra retardar a menstruação? Teve efeitos colaterais?
Minha menstruação chegaria no dia do meu casamento, que será amanhã. Ja comecei a tomar mas tenho sentido enjôos e as vezes dor de cabeça. O certo é 3x ao dia mesmo? A reação sempre vem após o 2°cp do dia

2 Respostas

Última atividade por Lais, dia 8 de outubro de 2020 às 10:25
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja tomei, porém nunca senti enjôo, acredito que cada corpo tem uma reação, mas sempre verifique com um médico ❤️

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nathalia, remédios reagem diferente em organismos diferentes!

    O ideal é tirar suas dúvidas com sua ginecologista e confirmar as informações do próprio fabricante na bula! Boa sorte! ♥

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas