Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diandra
Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo

Alguém mais está nervosa hahaha

Diandra, dia 10 de Março de 2020 às 20:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas, me caso em setembro desse ano, e confesso que já estou ficando em uma ansiedade tão grande, e ao mesmo tempo com medo de dar algo errado no dia, e o pior é que cada dia que passa esse sentimento ruim, está aumentando mais ainda. To tentando me controlar mais tá muito difícil. Alguém mais está dessa forma?

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 11 de Março de 2020 às 09:51
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Diandra!

    Você vai ter cerimonialista pra te ajudar nos preparativos e/ ou no dia C? É bem importante pra te deixar mais tranquila.

    Trouxe um debate que pode te ajudar nessa fase:

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    Mas, olha, mais do que ser perfeito e sair tudo exatamente do jeito que você imagina, lembre-se que o mais importante é você ser feliz e se divertir ao máximo no seu grande dia. Não se preocupe tantom com detalhes Smiley winking

    Você pode ver aqui mesmo na Comu, nos debates do tipo "Deu certo x deu errado", que sempre tem alguma coisinha que a gente faria diferente ou que sai fora do esperado. Mas isso é normal e vai ficar tudo bem! Smiley heart

    Beijos, noivinha.

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o te no via viu... mas tem que ficar calma que tudo vai dar certo!! Estou na reta final faltando 17 dias!!! Estou planejando tudo faz 1 ano e cada mês eu fechava um detalhe: 1 mês forma de doces, no outro lenços para lágrimas de alegria... e por aí vai!! Ainda tem coisinhas p pagar kkkk como se gasta!!! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to muito hahahaha 3 meses falta
    E to surtando kkk
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em setembro, até uns 15 dias atrás eu estava muito , acordando a noite , chorando atoa , meu noivo estressado, tava tudo ruim , mais depois de muitas orações Deus foi me acalmando estou bem tranquila e meu noivo tbm , vai passar noivinha pede a Deus pra tirar td ansiedade do seu coração 🙏🏻🥰 vai dar tudo certo, daqui poucos meses estaremos casadinhas 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Lenise
    Noiva Constante Julho 2022 Bahia
    Lenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito nervosa.
    Faltam 5 meses e os detalhes estão me deixando ansiosa.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em outubro e estou assim tbm, tenho até pesadelos com coisas dando errado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas