Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Alguém mais perdendo o sono com as restrições de última hora do governo em Sp?

Vivi, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 19:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Noivinhas, tudo bem? Alguém mais perdendo o sono com as mudanças de última hora feitas pelo governo do estado de SP? Estou muito apreensiva, maio está chegando e assim como eu, muitas noivas ( a maioria) não sabe o que pode acontecer justamente no final de semana do casamento. Vamos dividir nossas...
Noivinhas, tudo bem?
Alguém mais perdendo o sono com as mudanças de última hora feitas pelo governo do estado de SP? Estou muito apreensiva, maio está chegando e assim como eu, muitas noivas ( a maioria) não sabe o que pode acontecer justamente no final de semana do casamento. Vamos dividir nossas angústias. Mais alguém surtando?

Beijos e felicidades para nós.

35 Respostas

• Joice
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem preocupada! Me caso em 01/04/21, estamos a 32 dias do evento, tudo pronto, e não pretendo adiar, porem se não voltar para a fase amarela o buffet não vai querer fazer 😕
    Mas em conversa com a Assessoria elas falaram que vamos seguir e pensar positivo pois não prevemos o que vai acontecer. E é isso, aqui não pretendemos adiar 🙏🏼
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e dia 29/5 e confesso que estou com medo viu ,achei que estaria melhor mais parece que só piora,desanima viu
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 24/04
    Não quero adiar , o salão é grande acredito que vai ter distanciamento
    Mas é o medo de chegar 1 semana antes e não ter festa devido às restrições 🙈
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas