Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefhany
Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais

Alguém me ajuda - Votos

Estefhany, dia 23 de Maio de 2022 às 11:25 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5
Alguém tem ideias ou exemplo de voto para casamento?
A noiva fazendo um voto emocionante para noivo no casamento!

Alguém me ajuda com modelos e ex😬

5 Respostas

Última atividade por Carol, dia 24 de Maio de 2022 às 10:37
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Estefhany. Você tem alguma religião específica ou quer votos personalizados?

Por aqui nós optamos por cada um escrever o seu sem seguir um padrão, fizemos o que veio do coração. Mas antes de começar a escrever eu procurei no YouTube alguns vídeos dando dicas de coisas legais para abordar. No fim, não segui ordem cronológica nem nada assim. Falei o que eu gostava nele e o que eu prometia para o futuro, basicamente

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue a dica da Anna! Eu ainda não escrevi os meus, mas como amo escrever já dei umas pesquisadas kkkkk
    Eu vi umas dicas sobre fazer por partes mesmo, com o passado (história) de vocês, o presente (como você se sente naquele momento, naqueles dias) e principalmente o futuro, pq votos são promessas né, as promessas que vocês vão se apegar no dia bom e no dia mau.Tenta fazer um esboço com os momentos importantes pra vocês, e pensa também naquelas promessas simples e reais. Você não pode prometer nunca perder a paciência (a gente sabe disso kkkkkkk), mas pode prometer reconhecer as falhas e sempre buscar ser melhor.
    Daí tenta escrever tudo do seu jeito pra ficar com sua cara e depois, se quiser ter certeza pra ficar segura, você vê algum na internet, mas como já vai estar com a maior parte pronta não vai ser influenciada sem querer por algum voto que foi muito bonito mas que não tinha exatamente a ver com você.Boa sorte! hehe
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, infelizmente não poderei ajudar muito. Pois meus votos foi escrito de coração não busquei me basear em algo que fosse de outra pessoa, ou de algum exemplo aleatório só para parecer bonito sabe?

Para mim como o próprio nome já diz, voto é voto. É promessa, uma declaração mais pura do teu coração e sentimentos pelo noivo então não vi fazer sentido buscar na internet algo. Mas no site Lápis de noiva acredito ter post's que possam lhe orientar e ajudar.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estefhany,
    Eu fiz meus votos e não peguei nada como exemplo, fui escrevendo. Só usei uma cronograma simples como se fosse uma regra de redação.
    1 parte : falei sobre nosso início.2 parte: sobre o que a gente viveu. (Nessa parte inclui momentos que foram marcantes para os dois, datas importantes e um pouquinho de humor)3 parte : O que esperamos do futuro. ( Nessa parte falei sobre as nossas futuras vontades, falei sobre o que reafirmo no nosso relacionamento e sobre formas engraçadas e fofas de promessas por ex. " Eu prometo não reclamar quando você ronca desde que você não reclame do meu pé gelado" / "prometo te dar a mão e sempre reafirmar o quanto te amo , principalmente 15 minutos depois de eu acordar e tomar o primeiro gole de café!" / Prometo te amar ao acordar e ir dormir na certeza que te amo! ...
    Dividindo nessas 3 partes você consegue ir fluindo e os votos ficam muito mais íntimos do que copiar. Vale colocar parte de verso, trecho de música, apelido e até situações que só vão fazer sentido pra vocês!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, acho que vale a pena você colocar "votos de casamento" no YouTube e assistir alguns para ver como são. Entendo que se você desejar fazer votos mesmo o que deixa ele especial é colocar as vivências que vocês tem enquanto casal!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas