Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro

Alguém organizando casamento de outro país?

Elisa, dia 24 de Junho de 2022 às 09:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oi meninas e meninos, tudo bem?

Alguém por aqui organizando casamento de outro país e só vai pro Brasil agora para o casamento?

Faltando um pouco mais de 1 ano pro meu casamento e eu fico tao ansiosa pq parece ta longe e tao perto ao mesmo tempo...

Meu coraçao fica apertadinho só de pensar que se eu estivesse no Brasil eu poderia estar aproveitando muito mais essa fase e fazer váários DIY..

Uma das coisas que me deixa um pouco triste é n poder fazer a caixa das madrinhas, eu queria tanto fazer tudo, mas como eu n to no BR vou ter que encomendar tudo...

Mais alguém passando por essa angústia?

Esse post é mais um desabafo mesmo haha

6 Respostas

Última atividade por Clara, dia 25 de Junho de 2022 às 16:51
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tinha definido o modelo e minha mãe que fez ele junto com a professora de costura.
    Ainda bem que as medidas não mudaram muito. Mas eu fui atualizando de quais eram as minhas medidas ai longo do tempo. Quando eu cheguei na semana anterior estava faltando fazer a bainha e fechar a parte de cima só
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina, no meu caso estou na fase de reserva/contratação de tudo agora nos próximos 2-3 meses, e aí sim sinto que a ansiedade vai apertar pois a vontade de estar lá com as amigas madrinhas e familia pra planejar tudo junto é grande
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, tanta coisa que a gnt quer fazer n dá pra fazer ne?!

Eu só chego no Brasil uma semana antes da cerimonia, o civil eu vou fazer por aqui mesmo já que ele teria que tirar todos os documentos brasileiros...

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley surprise Smiley surprise vc decidiu até o vestido a distancia?? Como foi esse processo?

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Elisa ✋🏼 Moro na Irlanda e caso em maio no cartório e junho a cerimônia, volto pro Brasil apenas no fim de março ou inicio de abril, ali coladinho no casamento já. Entendo o sufoco, por aqui estou igual, coração super apertado de organizar tudo de longe
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elisa,

Eu organizei só parte morando fora.

Minha primeira data de casamento era em 2020, então já tinha tudo fechado/pago. Porém com os adiamentos casei em 2022 e tive que resolver lembrancinha e vestido de noiva a distância.

Sou do Rio também e a lembrancinha eu já conheci o trabalho então sabia o sabor etc. O vestido estava semi pronto, mas faltavam os ajustes finais que fiz uma semana antes do casamento.

Se eu puder ajudar em algo específico só falar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas