Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Alguém por aqui casou em 6 meses?

Paloma, dia 13 de Março de 2024 às 17:36 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 21

Nosso casamento está programado para Setembro, ainda não vi nada além do vestido e estou quase surtando, fizeram como foi?

21 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 9 de Abril de 2024 às 14:03
  • Letícia
    Noivo Curioso Julho 2024 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casa em Julho, comecei a organizar tudo em Janeiro.

Dá pra organizar sim, mas a questão é os gastos, é menos tempo pra pagar e valores altíssimos.

• Responder
  • N
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio Grande do Sul
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudoooo! Por aqui são 240 dias ❤️‍🔥 ansiedade a mil 🥹🥹
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, vou te dizer que é o tempo suficiente, acredito que quanto mais longe mais sofrimento viu, se você gostou do lugar acredite que está perfeito, as vezes mais lugares só servem para ficarmos mais confusas, sim o que mais tem são pessoas para nós deixar chateada, mais não desanime, tenho certeza que será maravilhoso, ótimo foi a primeira coisa que Fechei depois do buffet foram as caixas dos padrinhos, se precisar de ajuda só falar ☺️
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas estou tão aliviada com as mensagens de vocês! E não caiu a ficha ainda que vou casar! Obrigada por esse tempo e carinho
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Segui seu conselho escolhemos os padrinhos e fizemos a lista, fechei uma cerimonial ontem e o espaço com buffet junto ! Mas meu Deus que nervoso que da tipo ansiedade! Mas confiando que já deu certo

Agora falta fechar os próximos passos
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou Gestora financeira! Mas olha me dá vontade de chorar pensar em soltar tanto dinheiro e fechar compromissos altos assim em poucos meses’ mas com fé em Deus já deu certo
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei umas maravilhosas ontem! Agora começa o jogo de verdade! E hoje fechei o local vamos casar em 174 dias rsrs 6 meses contados
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi maravilhosa, podemos trocar contatos, eu me sinto alegre e triste pelo curto espaço de tempo! Fechei o local hoje com frio na barriga, pensando se devia ter visto mais lugares e etc, e aparece tanta gente pra desanimar né ! Vai ser 15/09! Ontem comprei as caixas dos padrinhos ❤️
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do pedido até meu casamento foram, quase seis messes, você consegue sim, só se organizar direitinho que dá tempo, fiz quase tudo do meu casamento sozinha desde os convites, fique tranquila que dá tudo certo, boa sorte, se precisar de ajuda só falar ☺️
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não comprei as caixinhas, mas vou comprar elas na Shopee e montar em casa mesmo
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o lado bom os preços
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou buscando agora a cerimonial parcial mesmo
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou sem cerimonialista! Onde você comprou as caixinhas de padrinhos?

Eu tô mais animada e menos nervosa agora que falei com mais noivinhas
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu senti um pouco de medo por isso, mas vai dar certo, é pagar os mais caros primeiros! E conseguir o máximo de desconto! Vocês me encorajaram vamos lá!’
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhosa! Da um alívio ler essas mensagens, porque todo mundo tenta desmotivar! Hoje fecharei o espaço e buffet e vamos seguir o plano!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organização do evento em si é importante, mas muito importante também é a organização financeira porque é pouco tempo pra juntar dinheiro, mas dá boa, várias conseguem. Eu mesma fui convidada pra um casamento que foi organizado em 4 meses
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá para casar até em um 1 mês rs. A questão maior é sempre como se organizar financeiramente para o evento, se tem está parte fechada, já ajuda muito. Tente fechar espaço que ofereça o maior número de coisas, já defina os padrinhos e convite eles mesmo que não tenha o convite físico ainda, assim eles podem se programas tbm, defina a cor do casamento e informe os envolvidos e segue o fluxo, vai dar certo.
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro, estou organizando sem cerimonialista e até então está tudo certo
    Eu optei por um local que tinha pacotes com tudo incluso, o que facilita muito a nossa vida!!!
    Não fique nervosa, curta o processo da organização desse dia tão especial, vai dar tudo certo!!! 💖
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tenho uma amiga que conseguiu fazer todo planejamento em 6 meses, foi correria não vou mentir mas deu tudo certo, acredito que seja possivel, mas é bom já ver logo uma cerimonial nem que seja parcial pra te dar um suporte ai nesses planejamentos

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Me caso em julho e estou noiva desde dezembro.
    Vai colocando as prioridades pra você e fechando aos poucos as coisinhas.Mas não se esqueça, está logo ali e o quanto antes organizar, mais tranquila você fica.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço muitas pessoas que casaram em menos de um ano!
    É muito importante você ser bem organizada porque terá menos tempo. Mas é super possível.
    Na verdade, casar no ano de contratação dos fornecedores sempre será mais barato do que com muita antecedência. Só que acaba tendo menos tempo para pagar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas