Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais

Alguém que casou e não contratou fotógrafo? Qual sua experiência?

Luiza, dia 2 de Agosto de 2023 às 06:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Estou em dúvida se vale a pena ou não chamar fotografo

25 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 4 de Agosto de 2023 às 07:03
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, conheço o Wesley. Obrigada pela indicação, já vou ver com ele sobre issoSmiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luiza. Eu cheguei a cogitar não ter fotógrafo pq era um serviço muito caro, mas acho que seria o maior arrependimento da minha vida! Nos dedicamos meses e até anos pra organizar o casamento e depois q esse dia acaba, só as fotos ficam!

    Nem que seja um fotógrafo mais barato, indico q vc tente economizar em outras coisas e contrate isso. Muita coisa num casamento é pros convidados, somente a foto é algo só pros noivos.

    • Responder
  • Cris Oliveira
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Cris Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais simples que seja, a fotografia profissional fará toda a diferença e terão uma lembrança linda desse dia especial.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se não efor atrapalhar muito orçamento de vocês eu acho que vale super a pena para vocês terem essa lembrança.
    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim as fotos e lembranças desse dia são muito importantes, por isso irei priorizar um bom profiossional, mas pense em o quanto isso será importante pra vc, se não for algo muito importante, veja outras ideias, como deixar uma câmera com os convidados, para que tirem fotos próprias e da festa e da cerimônia, deixe alguém de sua confiança responsável pelas fotos.

    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim as fotos e lembranças desse dia são muito importantes, por isso irei priorizar um bom profiossional, mas pense em o quanto isso será importante pra vc, se não for algo muito importante, veja outras ideias, como deixar uma câmera com os convidados, para que tirem fotos próprias e da festa e da cerimônia, deixe alguém de sua confiança responsável pelas fotos.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza, fotógrafo foi nossa prioridade, queremos ter tudo registrado e em ótima qualidade, vale super a pena! Eu economizaria em outras coisinhas…
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que será um pouquinho difícil encontrar alguém que não tenha contratado, noivinha, pois é uma das primeiras coisas que vemos, fotos serão uma das únicas lembranças que levaremos após o casamento acabar, então é bom ter um fotógrafo Smiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, as fotos são muito importantes! Elas serão as únicas lembranças que você poderá guardar para sempre, pois mais que ache simples, é o seu grande Dia Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fora de cogitação não ter um fotógrafo profissional. As fotos é a única coisa que fica, e se tiradas do celular não tem o mesmo efeito não, mesmo com o melhor celular do mundom nada substitui um profissional

    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza, acho que é bem importante contratar um fotógrafo. Quando meus pais casaram, o irmão do meu pai ficou responsável por tirar as fotos, resultado: ele não soube manipular os filmes das fotos e todos queimaram, não tem uma foto do casamento dos meus pais :/. Enfim, acho que se você tiver algum familiar que é fotógrafo, tudo bem, mas não sendo, é um item importante do casamento, então vale a pena se programar e tentar encaixar com algum profissional que você curta o trabalho
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale a pena investir em um fotografo, com toda certeza!

    Faça vários orçamentos, sempre achamos algo em conta.

    São as lembranças que vão ficar para vocês!

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também é o fornecedor essencial do nosso casamento! Foi uma das primeiras contratações, o fotógrafo é sensacional, nosso ensaio de pré wedding foi leve e ficou lindo. Nos demos super bem. No dia, teremos zero preocupação com os registros. É um dia tão especial, queremos registrar tudo, nos detalhes! Ter um fotógrafo é não ficar refém de celulares, fotos ruins, medo de não ter um registro legal. Além de guardar o álbum para visitá-lo sempre e mostrar para as próximas gerações.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza e melhor contratar um fotografo para registrar o grande dia

    e um investimento que terá uma boa recordação depois

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, no final das contas qualquer festa de casamento, simples ou não, é pra criar recordações. Foto é o principal... Não precisa ser a equipe top das mais tops, mas contrata um fotógrafo sim pq um álbum de casamento é o que vai manter vivas as boas memórias desse dia especial pra vocês!!!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos vão te fazer relembrar pra sempre do grande dia. E acredito que tem muito detalhe que a gente esquece ao longo do tempo e as fotos nos fazem lembrar.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida invista num fotógrafo! Vai ser seu único registro e lembrança do seu dia, mesmo que seja simples
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não dispenso esse fornecedor.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotógrafo é um fornecedor muito importante, pois as fotos é a formar de ter as lembranças desse dia, ele irá captar os melhores momentos
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luiza, as fotos são as únicas recordações que terá nesse dia, acho importantíssimo ter fotografo.

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem o Wesley, menino muito bacana, legal, atencioso e que tem o preço super acessivel... Talvez vc ja tenho o visto na igreja catolica ou festas da prefeitura: https://instagram.com/wesleyalves_fotografia?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

    Tambem de Sao joao, tem a Luiza, comecei a seguir o trabalho dela agora:https://instagram.com/luiza_fotografias_0?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

    Eu farei as fotos com a Thais Abreu de Orizania, o preço é um pouco superior, mas sou apaixonada no trabalho dela:https://instagram.com/thaisabreufoto?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

    Muitas noivas de sj tbm fazem fotos com o Edilson Brandao e com o Helio, mas nao sei te informar os valores, mas acredito que seja igual o da Thais

    https://instagram.com/heliojmf?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

    todos eles vc conseguem negociar o valor com o album ou somente as fotos em pendrive!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰realmente penso nisso, pois eu não queria dar ordens do tipo de foto que eu queira pra um parente meu, ele teria que saber, mas isso seria um pouco difícil
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bia, tem alguma sugestão de fotógrafo? Pois não conheço nenhum por aqui
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, investe num fotografo sim!
    Os parentes nem sempre conseguem captar todos os momentos.

    Na nossa regiao, tem fotografo pra todos os "bolsos"
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Se vocês puderem, com certeza é melhor contratar um fotógrafo, assim vocês teriam lindos registros do dia 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas