Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucila
Super Noivo Maio 2025 Paraná

Alguém que casou sem contratar Painel de led pra contar a experiênica???

Lucila, dia 2 de Setembro de 2024 às 14:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Noivinhas e noivinhos... Sabemos que o Led hoje tomou conta dos salões e, de fato, deixa a festa (no mínimo) mais colorida. Mas, encare muito nosso orçamento. Alguém optou por não contratar esse "atrativo" e sentiu falta? Vamos investir em luz cênica mas sendo sincera, não sou a pessoa mais apegada...

Noivinhas e noivinhos... Sabemos que o Led hoje tomou conta dos salões e, de fato, deixa a festa (no mínimo) mais colorida.
Mas, encare muito nosso orçamento.

Alguém optou por não contratar esse "atrativo" e sentiu falta?

Vamos investir em luz cênica mas sendo sincera, não sou a pessoa mais apegada a essa tecnologia, porém a maioria dos casamentos e festas hoje em dia, parece ser algo insubstituível e perdi a referênica de como é não ter um desses kkkk

38 Respostas

• Lucila
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gi!
    🥰
    • Responder
  • Lucila
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Su, Obriigadaaa!
    O nosso tbm terá essa pegada rustica
    A recepção sera no salao da chacara, mas ele tem o teto em madeira e as paredes em tijolo à vista! Um dos motivos que nos levou a escolher a chacara foi a opção de nao precisarmos “esconder” as paredes…
    Tbm estamos achando que não esta fazendo sentido, mas é sempre bom mais opiniões hahaha
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm contratei apenas luz cênica, acho que depende muito do estilo do casamento e do local. Como o meu será mais rustico, achei que não faria sentido colocar led (sem falar no preço tbm kkkkkk)

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu também não vai ter, não curto muito. Fui em casamentos que não tinha esse painel e senti zero falta. Acho que a luz cênica é suficiente.

• Responder
  • Lucila
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ka, na verdade, penso igual hahaa
    Eu não gosto do painel, não acho necessário!
    Além de tudo acho um custo super alto para um uso muito “curto” Obrigada pelo comentário! 🥰
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

no meu n terá, meu casamento é às 15h e meu buffet num espaço aberto enfrente a praia entao n acho q combinaria, mas eu já penso diferente, para mim é so mais do mesmo. E sinceramente, os casamentos mais elegantes dificilmente tem..( espero q ngm fique ofendia com o meu comentario, é so minha opiniao♥)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas