Amanhã minhas caixinhas já estarão por aqui. só colocar as coisas dentro e creio que essa semana já começamos a entregar. Algumas madrinhas que já foram convidadas informalmente disseram que vão deixar para comprar o vestido próximo a data para não correrem o risco de não servir caso comprem com muita antecedência
Algumas madrinhas que já sabem que serão madrinhas disseram que vão deixar pra comprar os vestidos mais próximo da data, porque querem perder peso e não querem comprar algo que possa não servir mais pra frente... kkkkk
Sim estamos ciente, e quem não puder também não tem problema. Até porque os padrinhos são pessoas muito próximas e serão poucos... Vamos colocar 2 tons de esmaltes para as madrinhas, bombons, manual dos padrinhos e uma gravata que casa com os tons de esmaltes.
Está mesmo kkkk Mas a caixinhas amanha chegam, e creio que essa semana já vamos poder fazer os convites pessoalmente. As caixinhas são em acrílico, toda personalizada, decidimos colocar 2 tons de esmalte, bombons, um manual e uma gravata no tom compatível com as 2 cores de esmalte.
Bom minha experiência esta sendo maravilhosa, a unica coisa que estava me dando agonia era o convite dos padrinhos... porém amanha já estará em minhas mãos para que possamos começar as entregas essa semana.
MENINAAAA, 1 ano eu não aguentaria. Fui pedida em casamento, semana retrasada. Já marcamos a data do civil e ja fechamos a festa. Quem vai ser padrinho e madrinha já sabem que foi tudo de ultima hora. Depois de 10 anos juntos, VAMOS CASAR. Vou colocar nas caixinhas, bombons, 2 tons de esmalte e a gravata com um dos tons, para que possam usar como referencia para o vestido, e a gravata já num tom que casa com as cores dos esmalte.
Faça um convite, mesmo que informal, sem a caixinha. Está bem apertado, pode ser complicado para eles encontrarem as roupas e as mulheres marcarem cabelo e maquiagem. Eu também não convidei com super antecedência, por aqui faltam 80 dias e ainda não entreguei para um padrinho, mas vai dar certo
Ver mensagem citada
11 pra 1 não muda muito, é a melhor coisa! 😅 Não esqueceram não, todos adoraram e são pessoas extremamente próximas nossas que estavam envolvidas com o casamento, se algum esquecesse para mim já seria motivo de desconvidar e eu não teria vergonha. Foi bem gostoso, uma experiência muito boa, ver as carinhas recebendo as caixas e abrindo.. As mulheres ficaram até perdidas porque tiveram tempo de ir em várias lojas aquele monte de foto pra nos vermos se gostava ou não do vestido, mas eu não fui uma “noivazila” kkkkk demos a cor e deixamos para elas escolherem o modelo. Tinha madrinha que com 6 meses antes já estavam com vestido, uma das logo que entregamos aproveitou as férias dela e já alugou. Foram pessoas extremamente próximas mesmo que estavam no meu aniversário que meu esposo acabou me pedindo em casamento e 13 anos de relacionamento todo mundo já esperava o momento. 😂😂😂😂😂 Aproveitaaaaaaa muito cada segundo e cada fase. ♥️🥰
Está bem em cima, sugiro que já que ainda não ficou pronto, informe os padrinhos escolhidos para que se preparem, explique a situação que a caixa não ficou pronta a tempo mas que ela virá oficialmente mas, comunique a eles para que não fique algo parecendo que convidou de ultima hora pro falta de opção.
Eita kkkk Tenho um ano e cinco meses até meu casamento e ja estou informando meus padrinhos e madrinhas. Pretendo entregar os convites oficiais pra eles com 6-8 meses de antecedência. Se eu fosse convidada para ser madrinha em um casamento que faltam só 2 meses, eu acharia que estaria tapando buraco de alguém que desistiu.
Para a sua duvida, para as madrinhas poderia dar pulseira ou colar, esmalte e/ou alguma nécessaire. Para homens, seria interessante uma gravata na cor do casamento e/ou uma carteira. Há quem goste de colocar trufas ou bombons tbm.
Olha, tá bem em cima em. Isso tem que ser entregue com no mínimo 6 meses para os padrinhos se prepararem. Mas você já viu a caixa para comprar? Você pode por alguma bebida, porta joias, gravata, xícaras. Tanta ver algo que não precisa ser personalizado.
Você está bem em cima da hora rs! Convidamos com 11 meses de antecedência. Com 69 dias você tem que estar bem ciente que algumas pessoas podem não aceitar por estar em cima e que tem um gasto um pouco elevado né serem padrinhos. Tem várias dicas legais, pulseira, gravata, necessarie, copo, xícara, bombom…
Olha, acho que vc tá mto atrasada. O tempo pra convite de padrinho é no mínimo 6 meses, pra dar tempo de alugarem roupa com calma e encontrarem bons preços.
Nossa, tá bem acima. Geralmente se convidada com no mínimo 6 meses de antecedência, é o que farei. Faltam 14 meses para meu casamento e já tenho parte do convite dos padrinhos OK. No meu vou colocar gravata para os padrinhos, pulseira para madrinhas, trufas e manual dos padrinhos.