Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

Alguém que mora em apartamento. ajuda!

Lua, dia 27 de Fevereiro de 2016 às 14:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Acho que é a pergunta mais nada a ver daqui, mas tudo bem kkkkm adoro tirar minhas dúvidas com vcs. É o seguinte, a única forma da gente ter o nosso imóvel "próprio" é comprando o apartamento financiado, que mesmo sabendo que é do banco, as taxas de juros aqui são menores, as parcelas são só 500 reais e depois vamos vender ou alugar. So que nunca morei em apartamento, e acho meio estranho. Mas enfim, a duvida é, como é morar em apartamento? Por ser tudo colodo um no outro, se escuta tudo que acontece na Ap ao lado? Pois sou meio psicopata em relação a barulho. Não me importo de ouvir, mas não gosto que ficam sabendo da minha vida, ouvindo tudo que faço e nem de incomodar as pessoas. Se formos mesmo comprar o apartamento, vai ser esse, estou tão apaixonada pelo lugar! O que vcs acham?

Alguém que mora em apartamento. ajuda! - 1

Alguém que mora em apartamento. ajuda! - 2

Alguém que mora em apartamento. ajuda! - 3

Alguém que mora em apartamento. ajuda! - 4

Alguém que mora em apartamento. ajuda! - 5

Alguém que mora em apartamento. ajuda! - 6

33 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 26 de Agosto de 2018 às 08:41
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o apartamento, noivinha ^^ Quanto a barulho, só se vcs forem daquelas pessoas q falam muito alto. Mas nisso, até casa geminada dá p ouvir, rsrs
    • Responder
  • D
    Noivo Novato Setembro 2018 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa 100% melhor. Ainda mais apartamentos de hoje com essas paredes casca de ovo e vizinhos egoísta. Moro a 4 anos em ap e não vejo a hora de voltar a morar em uma casa. Ap nunca mais.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que apartamento lindo, vocês vão adorar!

    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha, vcs vão amar
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, ele é bonito, pequeno e bem fácil e rápido de limpar, com uma ótima decoração parece um palácio. Decidi o apartamento mesmo, no início da vida a dois, quanto mais praticidade melhor né. Obrigada noivinha!
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha morar em apartamento é mto seguro e tranquilo, isso sem contar na praticidade. Só de não ter calçada pra lavar já conquista meu coração Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito obrigada, me sinto muito mais segura em continuar com esse plano!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre morei em apartamento e nunca tive problemas! Irei me casar e morar em apartamento também. Acho que mais o hábito mesmo
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa aí no rio está bem barato,nunca que aqui em SAMPA eu acharia um AP assim com essa parcela,aproveita noivinha bjus
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi flor, é em campos dos goytacazes, RJ. São os apartamentos da MRV. Acho que não tem só na minha cidade não. Estava com muito medo, mas li sobre segurança, e eu que sou bastante medrosa quando fico sozinha em casa realmente acho a melhor opção
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre morei em apartamento e me sinto mais segura de certa forma. E quanto ao barulho eu nunca tive problemas nos apartamentos em que morei, pois as paredes eram bem grossas e não dava pra ouvir nada dos vizinhos. Então se as paredes do seu apartamento for grossa não vai ter perturbação. Normalmente em apartamentos novos as paredes são mais finas e ai da pra ouvir um pouco de barulho mas nada que incomode. Eu moraria numa boa. Na minha opinião morar de aluguel é muito ruim, justamente pelo fato da mensalidade que você pagar de aluguel ser o valor ou até o dobro do que você poderia pagar de parcelas do seu próprio apartamento. Eu acho isso. Mas sei lá né
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre morei em casa...depois q formei fui morar em apê...faz 6 anos ja...como td tem pros e contra...eu n gosto de casa pq acho inseguro pq fico sozinha de vez em qdo...qto a barulho de vizinho depende da estrutura do apê.. o ideal é morar no ultimo andar...qto aos outros te escutarem vc tem q ter certos cuidados msm pra n gerar transtorno...mas nda algo de outro mundo...como n pisar forte...bater portas e falar mto alto....td q se vc tivesse numa casa n teria esse problema...o q acho ruim no apê é a tal da reuniao de condominio qacho um porre e por n ter um pedaço de terra pra plantar umas hortalicas rs.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , eu amei esse apartamento onde fica ? Rsrs Também tenho esse problema , não foi uma dúvida do sua viu hahaha Me deu um certo medo também confesso , mais te aconselho a pedir sempre a direção de Deus , porque melhor que nós só ele conhece o melhor pra você ! Mais eu amei o apto . Ahahahaha
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha infância inteira morei em apartamento e pelo que minha mãe diz é bem melhor, pois você se sente segura mesmo estando em casa sozinha, e mais fácil para criança fazerem amizades. Claro que sempre tem aqueles vizinhos fofoqueiros, mas mesmo morando em casa tambem terao esses vizinhos hahah Eu amo morar em apartamento, mas meu noivo nunca morou em um e ele, tem uma visão bem diferente da realidade hahaha acha que é bagunça o negócio, mas não é não. Smiley heart
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sempre morei em casa e agora iremos mudar para apartamento, já estamos arrumando ele e o que posso dizer da minha curta experiência: quando estamos dentro do apto não dá pra ouvir nada que os vizinhos fazem/falam, e olha que quando estamos no hall percebemos que alguns são super barulhentos!rs O que dá pra ouvir bastante são as crianças brincando nas quadras (mesmo sendo o 8° andar). Infelizmente casa é uma opção cada vez menos viável pois o custo e a manutenção de uma são bem pesados, e apesar de ter os mesmos receios que você confesso que estou gostando da ideia do apto, não me sinto segura em casa, durmo sempre atenta à qualquer barulho e no apartamento sabemos que temos mais tranquilidade, além de algumas estruturas que não teríamos na casa como salão de festa, churrasqueira, quadras, playground.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Sempre morei em casa e após me casar mudei para apartamento, achei que fosse estranhar, mas pelo contrário estou gostando e sinceramente nunca ouvi a voz do vizinho, no máximo da para ouvir quando a vizinha de cima anda de salto alto e sentir o cheiro da comida dos outros rsrs. Me sinto muito mais segura quando fico sozinha, a única coisa ruim que fico pensando quando quisermos ter filhos vai ficar um pouco apertado...
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma kkk conversei com minha mãe, que morou quase a vida toda em casa, mas uns 5 anos em apartamento, e ela disse que prefere muito mais o apartamento. Se VC for tranqüila, não vai te atrapalhar em nada. Vai dar tudo certo kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sempre morei em casa, mas vamos morar em apartamento. Espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain meu Deus nunca morei mais tbm vou morar assim que casar e pelos comentarios ta me dando medo heim kkk
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: sempre morei em ap depois que fui morar com meu noivo (moramos juntos a quase 5 anos).
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sempre morei em AP e agora q estou morando em casa posso te dizer q é o paraíso hahahaha é uma paz. Não há barulhos. É seguro. Enfim... eu gosto!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda. Vai ser temporário, mas ao contrário do aluguel (que não tenho nada contra também), todas as parcelas vão voltar para o meu bolso quando eu for vender pra comprar uma maior.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses são bem novos, estão na planta ainda e é da principal construtora da cidade. Obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Novata Janeiro 2017 Bahia
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É obvio que casa é mais confortável e melhor mas se dentro do seu orçamento está é a opção que vocês tem faça dele um ambiente agradável para vocês. Sem se importar com os outros. Já morei em apartamento pequeno, menor do que este de vocês e parecia q estava em um palácio pq era o.meu canto. Antes de qualquer decisão aconselho a conversarem com Deus e pedir que Ele torne a decisão de vocês algo agradável e que seja esteja no controle de tudo. Deus abençoe o casal!
    • Responder
  • Luziani
    Noiva Ativa Agosto 2017 Espírito Santo
    Luziani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende da estrutura do apartamento... Hoje em dia priorizam muito o uso de laje de isopor que garante maior isolamento acústico. Morei em ape quase 3 anos durante a faculdade e não era encomodo, a não ser que o vizinho de cima resolva arrastar moveis de noite como nos acontecia algumas vezes... Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei assustada agora kkkk
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente é um péssimo negócio moro faz 3 anos e te digo se ouve tudo sim até a descarga do vizinho se ouve a Noite, quando algum vizinho está no telefone vc escuta toda a conversa e ele a sua te digo uma coisa é terrível. Quando o vizinho está cozinhando o cheiro entra todo na sua casa vc sabe o cardápio do vizinho até rsrs. Fora outras coisas que nem vou comentar aqui.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca morei em apto
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas kkkkk mas estou vendo que financiar um apartamento é bem mais fácil que uma casa. O valor da prestação chega a ser 4 vezes menor que de uma casa. A entrada pode ser financiada em até 24x. Queria morar de aluguel no início, mas depois de pesquisar muito, achei uma opção mais barata que aluguel e que vai ser do meu jeitinho.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom! Fico mais aliviada. Obrigada
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apto é beeeeeem melhor que casa.. segurança e varios outros motivos. Ja morei nos dois e posso garantir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas