Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elay
Noiva Novata Novembro 2027 Alagoas

Alguém que só casou apenas no civil e fez almoço apenas para pais e testemunhas?

Elay, dia 31 de outubro de 2023 às 19:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Pretendo me casar apenas no civil agora em dezembro, quero tirar algumas fotos pré weeding e fotos no dia no civil
Porém não quero festa, só quero um almoço para as testemunhas e nossos pais
Alguém que já fez alta assim?

5 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 5 de Novembro de 2023 às 00:51
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! Casei no civil e após o cartório fomos em um restaurante e fizemos um almoço para a família próxima, aproximadamente 14 pessoas.
    Estavamos com pouco dinheiro pra isso então cada um pagou o seu, pagamos apenas algumas flores de decoração, usei vasinhos que juntei de doação, e o bolo. No total acredito que ficou aproximadamente R$500,00 (sem a nossa comida). Algumas coisas consegui por permuta, tipo as fotos e os brownies que demos de lembrancinha. Foi ótimo, eu amei ter feito o civil assim!
    Ano que vem faremos a festa completa com cerimônia e tudo mais. Vou por algumas fotos do nosso civil aqui embaixo:Alguém que só casou apenas no civil e fez almoço apenas para pais e testemunhas? 1

Alguém que só casou apenas no civil e fez almoço apenas para pais e testemunhas? 2
    Alguém que só casou apenas no civil e fez almoço apenas para pais e testemunhas? 3
    Alguém que só casou apenas no civil e fez almoço apenas para pais e testemunhas? 4

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz. Eu casei e no cartório só podia levar 5 pessoas sem contar os noivos e as testemunhas. Fomos eu, o noivo, meu pai, minha mãe, minha madrinha, meu irmão e as duas testemunhas, que foram minha tia e um amigo de meu noivo. Acabou o casamento viemos para casa, eu fiz um bolo de casamento em casa mesmo, fiz uns beijinjos, bem casados, suco, lazanha, salada, lombo ao molho madeira, arroz e comprei uns salgadinhos e paeszinhos na padaria aqui na frente. Compramos um espumante pro brinde, umas flores pra por na mesa e pronto. Foi ótimo, todos comeram, sobrou muuuita comida, ninguém na família achou ruim de não ter sido chamado.
    Alguém que só casou apenas no civil e fez almoço apenas para pais e testemunhas? 5
    Alguém que só casou apenas no civil e fez almoço apenas para pais e testemunhas? 6

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha. fica lindo.

E se não quiser ter trabalho reserve um restaurante estilo churrascaria ou buffet a vontade, e cada um paga o seu.
    No meu civil eu fiz assim e todos que eu convidei foram

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal noivinha, minha cunhada fez assim, casou e depois fomos almoçar, foi bem lindinho Smiley love

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma colega que fez, e foi lindissimo, ela preferiu viajar do que realizar a festa ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas