Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pryscilla
Noivo Novato Dezembro 2026 Rio de Janeiro

Alguém que tenha casado com pouco tempo de namoro?

Pryscilla, dia 2 de outubro de 2025 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 23

Eu e meu namorado começamos o namoro a 2 mês, ele é sgt da Marinha e eu sou Gestora , estamos falando em casamento e isso tem me causado duvidas porque já fui casada e não deu certo e tenho uma filha desse primeiro casamento. Ele tem me feito tão bem, temos conversas longas inclusive pagou uma passagem para ir ver ele pois ele está em missão da marinha , alguém que tenha casado com pouco tempo e tenha dado certo ?

23 Respostas

Última atividade por Kelle, dia 26 de Novembro de 2025 às 15:31
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, querida!

Para início, acho muito interessante essa troca entre vocês (principalmente da parte dele) em relação ao casamento, até mesmo pelo fato de vocês estarem no início do relacionamento. Não tenha medo, mas vá com cautela. Ninguém deseja passar a vida em um eterno "namoro", portanto, se permita e deixe que ele demonstre as vontades dele quanto a relação de vocês.
    Atualmente é complicado falar de casamento tão cedo, pois, alguns homens, nem sequer desejam se casar, definitivamente (além de morar junto), com suas namoradas... :/

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei com 6 meses de namoro, e hoje estamos casados e muito felizes a 2 anos e além.
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo sua dúvida, noivinha. Eu também fui casada por 8 anos e sofri muito. Em fevereiro deste ano conheci um homem incrível, ele é estrangeiro e estamos em relacionamento a distância. Falamos em casamento desde a primeira semana de compromisso, mesmo sem nunca termos nos encontrado. Com 4 meses de relacionamento, ele veio me ver e já trouxe alianças e me pediu em casamento oficialmente. A gente sente quando é verdadeiro, é assim que me sinto com ele. Pelo seu post, você conversa bastante com seu noivo, então pense muito e ouça sua intuição, já que é mãe também, tenho certeza que sabera o que é melhor. Eu também senti medo no início, mas agora estou mais do que confiante. Muitas felicidades
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte, converse bem com o noivinho e deixa ele avisado, vamos ter que fazer dar certo, e vai na fé, muito diálogo, oração, tem momento pra tudo, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho visto e resolvi tentar🥰🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casar com um militar é assim mesmo! Mas vale a pena! Vai nos atualizando beijos 🥰
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim amiga, tenho visto!!
    Muita renúncia e muita saudade!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo me pediu em casamento com 2 meses de namoro,mas esperamos 1 ano e 5 meses para casar

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dois meses eu acho muito recente, é bom ir falando de casamento, mas conhecer um pouco mais a fundo antes de dar um passo tão importante

• Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei com 3 meses!! Foi uma loucura hahaha mas estamos firmes e fortes
    • Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Novembro 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu marido quando ele tava na Irlanda. Conversamos online por 4 meses, quando ele chegou já começamos a namorar. Com 8 meses fomos morar juntos e tem fluido mt bem. Não é sobre tempo, é sobre a pessoa.
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada amiga, vou atualizando vocês!

• Responder
  • Nicole
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo uns 5 meses antes de começarmos a namorar e quando completamos 1 ano de namoro ele me pediu em noivado, mas já vínhamos falando disso e nos organizando.
    O que me preocupa na sua história é que "demonstrações de amor como pagar a passagem" e "longas conversas" são gestos bonitos e importantes mas um relacionamento é muito mais profundo que isso. Conheça ele melhor primeiro, é como as meninas disseram, é pouquíssimo tempo. A gente sabe que com o passar do tempo, os buques de flores dão lugar à uma relação mais pé no chão e de companheirismo no cotidiano e 2 meses vocês ainda nem tiveram tempk de brigar. Não descarye a idéia mas deixe claro que você ainda não está segura
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele já fala de casamento em tão pouco tempo, ele é realmente um homem honrado! Eu também vou me casar pela segunda vez, estou vivendo uma história completamente diferente. No primeiro encontro já falamos sobre casamento e no próximo mês nos casaremos com 8 meses de namoro. Se você está em paz com sua decisão, vá em frente! Já conheci muitos casais que casaram em menor tempo e estão há muitos anos juntos! Desejo sucesso pra você!
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um amiga namorou 15 anos e não deu certo, separou, namorou 3 e casou, já mais de 20 anos então acho que dá certo, só tem que achar a pessoa certa.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tudo é relativo, o que você tem que entender é que tem coisas que devemos fazer acontecer, fazer dar certo, é pouco tempo pra se conhecer, é sim, mas você sabe o que não gosta por já ter passado por isso, e acredito eu que consiga ver os sinais, mas é bom também você estar bem consigo, pois separar nunca é fácil e deixa marcas profundas, pra não carregar isso pra outro relacionamento isso tem que ser resolvido, se já estiver ok, a pergunta que fica é você o ama? acha que pode ser um bom pai para sua filha? ele aguenta entrar de cabeça nisso? se ele acredita que sim, vai que vai, Deus os abençoe

• Responder
  • Cristhiellen
    Noiva Novata Julho 2026 Santa Catarina
    Cristhiellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação. Namorando um rapaz a 3 meses s ele já fala em casamento, em construir juntos sempre foi meu sonho ter um homem
    Q tivesse a iniciativa dessas …. Pois os anteriores n tinham essa postura
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pry, cada pessoa é diferente, ele pode ser um marido melhor do que o anterior, mas eu não arriscaria, não só por sua filha, mas também por você mesma.

Um relacionamento de 2 meses ainda está na fase da paixão, do peido reprimido, de conhecer, casamento é coisa séria, né? Melhor conhecer ele bem, porque as pessoas são complexas.

Eu mesma amo meu noivo, mas as vezes quero dar um cacete nele

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie boa tarde!! então irei me casar com um militar em janeiro e temos um ano e meio de namoro e assim eu te diria para conversarem bastante se você irá trabalhar ou não né por ele ser transferido que isso tem que ser muito bem conversado ainda mais como você tem uma filha né porque não é nada fácil é uma vida de muita renúncia ,mas todavia continue o namoro e vai nos atualizando
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Principiante Novembro 2026 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho loucura, mas boa sorte
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Maria, vcs só tem 2 meses de namoro, tá mt cedo pra falar em casamento. Principalmente pq você tem uma filha.
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!

Penso assim também, e estou indecisa, por ele já estariamos colocando os papeis para correr rs

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não da pra comparar uma relação com a outra. São pessoas diferentes, epocas diferentes e relações diferentes. Não é pq com o outro deu errado, que significa que com o atual não vai dar certo.

Porém, vocês tem 2 meses de namoro e, na minha opinião, isso é muito pouco. Nesse tempo vocês ainda n se conhecem tanto quanto deveriam. Não precisa correr pra casar, espera o tempo passar, ter mais tempo de namoro pra VC ter CERTEZA doq quer, visto que ja tem uma filha e todas as suas decisões vão respingar na vida dela.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas