Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Maio 2021 Paraíba

Alguém remarcou o casamento para este ano Ainda?

Catiana, dia 10 de Julho de 2020 às 07:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Olá Novinhas tudo bem ?
queria saber de vocês se alguém mais remarcou o Casamento para este ano ainda?!
Casamento estava marcado para maio porém adiamos para setembro e em meio a toda essas dificuldades como vocês estão lidando com o restante dos preparativos do casamento? vocês acham que vai ser realmente possível realizar este ano ainda ? Me conforta por favor 🙏🏻

29 Respostas

Última atividade por Angelita, dia 25 de Julho de 2020 às 01:45
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OI Catiana, acho que este dia é único, vcs prepararam, planejaram com tanto carinho, tempo, dinheiro...vale a pena esperar alguns meses, eu me casaria em 14.11 e pedimos adiamento, eu por exemplo, estou super cautelosa, não iria em uma festa meio a uma pandemia, acho que com mtas restrições é horrível tbm...sem sombra de dúvidas, eu adoraria novamente, antes adiar, do que ninguém ir ou expor quem amamos...pensa nisso!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em SP a previsão é do retorno dos casamentos em 12 de outubro.

Diz o Plano São Paulo: “Abertura dos grandes eventos e demais atividades que geram aglomeração estará autorizada após 28 dias consecutivos do estado de São Paulo na Fase 4 (verde) na região. A data prevista dessas atividades é dia 12 de outubro, considerando a permanência do estado na Fase Verde por ao menos 28 dias”.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus nos ouça!! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️
    Seguimos firmes
    • Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila
    é eu também penso isso creio que se liberar muitos que temem o vírus não vão comparecer inclusive eu tenho até um padrinho ou melhor dizendo dois que tem essa paranoia de que vai pegar se sair!
    então seja o que Deus quiser e que nosso dia possa ser lindo
    • Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana
    Se Deus quiser vai dar certo.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Catiana!!

Eu era noiva de março e agora estou remarcando para o dia 12/09. Estou confiante de que mesmo com algumas restrições, vou conseguir realizar minha festa.

E já tenho um plano B caso não consiga fazer festa no salão. Fica tranquila. Vai dar tudo certo pra gente Smiley heart

Um beijo!

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha os salões estão falando que em agosto vão voltar... Isso aqui no RJ!
    Sinceramente tá rolando muita festinha em ambientes familiares e muita coisa rolando sem controle.
    Se voltar mesmo em agosto, meu único pensamento é que muitos mais receosos não vão comparecer ...
    • Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gis tudo bem?
    Graças a Deus aqui está bem mais tranquilo porém estamos aguardando ainda a liberação para o segmento de festas privadas a igreja está certo porém a questão da festa ainda não.
    É uma pena sim a gente ter que adiar por mais uma vez um sonho que é tão esperado vamos ver daqui pra frente o que acontece iremos aguardar até dia 13 de agosto até lá se não liberar infelizmente nós teremos que adiar mais desde já eu agradeço O seu comentário.
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era abril e remarquei para agosto. Não há a menor possibilidade de acontecer então tive que engolir o choro e remarcar para janeiro de 2021. Aguarde mais um tempo, mas já trabalhe com a possibilidade de adiar novamente, especialmente se na sua cidade o número de casos ainda é alto.
    • Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Dani
    Obrigada pelas palavras 😘
    • Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos esperar também até agosto para poder definir alguma coisa.
    Se acontecer realmente teremos que tomar todos os cuidados possíveis
    Mas até lá vamos sonhando não é mesmo Laisa?!Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻
    Obrigada
    Amei suas palavras 😍
    • Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá florzinha
    O meu será 13/09 por isso estou preocupada 😔
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu ainda não remarquei será dia 23/01 , estou muito dividida entre '' pensamento positivo, vai dar certo, até la isso já passou'' e ''não vai rolar, vou ter que remarcar, isso não vai passar tão cedo'' Smiley cry . Então eu to com todas minha forças no pensamento positivo e se até dezembro nada melhorar ai só nos resta remarcar mesmo, pra não surtar vou seguindo o cronograma e seja o que Deus quiser.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq noiva? O meu será em Janeiro também. Pensamento positivo tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas pessoas agem assim mesmo, minha linda. Quando nós preparamos um casamento com tanto carinho e amor, pensamos que as pessoas mais próximas estarão na mesma vibe, mas nem sempre isso acontece. Poucas pessoas sentirão os preparativos do casamento além de vc e do seu noivo. Foque nas coisas positivas, emane energias boas. Vamos esperar por dias melhores e que nossas novas datas sejam lindas e especiais! 💗
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Catiana!
    Estamos numa situação similar aqui: casaríamos em junho e remarcamos para setembro. Como a situação no país e na nossa cidade ainda está delicada, só aceitamos fazer esse ano ainda reduzindo significativamente a lista de convidados. Teremos cerca de 50 pessoas, num lugar que cabe três vezes isso, e já estamos nos preparando para as medidas que teremos de adotar na época. Como está tudo muito incerto, ainda esperaremos até agosto para saber se vamos reduzir ainda mais a lista, porque o plano de reabertura gradual aqui já foi suspenso pela justiça, então nem nisso a gente pode confiar muito. Pense nessas coisas, na possibilidade de reformular o seu casamento, na situação da sua cidade e, principalmente, se você tiver convidados do grupo de risco.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maginaaa. Smiley heart Sempre tem alguém que não nos apoia ou só fala/pensa coisas negativas, né? Vindo de padrinhos então, piorou. Tente não dar tanta importância à isso. Tenha em mente que já deu certo e seu casamento será lindo como você sempre sonhou!! Smiley kiss

• Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Nane

As vezes bate o desanimo mas o que temos e seguir pensando positivo.

Fico so um pouco triste porque tem padrinho que não ta nem ai sabe. Parece que tanto faz pra eles ter ou não o casamento. Lamentável atitude.

Mas estou confiante.

• Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Danii obrigada

Seguimos confiantes, mas não estou sentindo muito apoio de alguns padrinhos aff

• Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol aqui na nossa cidade está tudo ainda retornando o funcionamento, a igreja com 30%, o Cartório ainda não voltou e nossa festa será na cidade visinha que ainda não liberou para eventos particulares, massss seguimos confiantes.

• Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esperamos né Amandinha que as coisas estejam realmente melhores!

• Responder
  • C
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cleide

Porque o arrependimento?

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Catiana! O meu era para junho e remarquei para 13/11, ainda estou confiante que dera tudo certo! Acredito que até lá as coisas tenha melhorado já!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a nane
    Eh preciso ver a situação na sua cidade para ver o que será possível de realizar
    Torcendo por dias melhores !
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Remarquei para janeiro, mas estou super arrependida
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catiana.

Acredito que poderá ser realizado casamento até lá, porém com algumas restrições. Se Deus quiser, tudo vai melhorar logo. Que Deus possa trazer paz ao seu coração! Smiley heart

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Catiana! Eu era do dia 18/07, remarquei para o dia 19/12. Sigo confiante. Entreguei nas mãos de Deus. Vou acreditar e seguir nos preparativos até o fim, mas assegurar 100% sobre a realização de eventos, seja este ano ou estabelecendo um prazo para o ano que vem não podemos, infelizmente. O que cabe a nós é acalmar o coração, sei que é difícil, mas é o que resta. 💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas