Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rodrigues
Noiva Novata Julho 2024 Rio de Janeiro

Alguém sabe como casar de graça no civil?

Rodrigues, dia 8 de Novembro de 2023 às 08:59 Publicado em Rio de Janeiro 2 4
Nesse momento apenas meu noivo está trabalhando, graças a Deus já resolvemos boa parte de tudo. Vou casar em Julho de 2024, fui no cartório me informar 1
R$1350 aqui no Rio de Janeiro! Fora as certidões que tem que tirar novas. Pesquisei e tem como cassar gratuitamente do civil, se declarar naorem recursos para pagar. Alguém sabe como?

4 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 18 de Novembro de 2023 às 16:27
  • Larissa
    Noiva Novata Março 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas caso não consiga .. Tem aquela fundação leao xiii .. eles dão tbm a isenção..
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Março 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie boa tarde..
    Então, sou de st Cruz rj .. fui essa semana da entrada na isenção p Casamento.. vc tem q levar xerox de certidão, RG, CPF, comprovante de residência , carteira de trabalho e o extrato de CNIS ( no app do inss) .. aí como no meu caso , eles marcaram a data p eu voltar lá e vê se foi aceita.. p aí sim dar continuidade
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não sei como funciona ai, porém pode casar de graça aqueles que declarem renda se não me engano até dois salários mínimos, é necessário assinar termo de declaração de pobreza.

    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Dezembro 2023 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, aqui em Salvador o valor é uns 400 reais mais ou menos para realizar o civil junto com o religioso. Quando fomos dar a entrada a funcionária do cartório nos perguntou se tínhamos condição de pagar ou senão poderíamos preencher um formulário atestando que não tínhamos como pagar e aí nós preenchemos e conseguimos marcar o casamento de forma gratuita. Foi um alívio pra nós porque ficaria muito pesado pra gente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas