Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2022 Distrito Federal

Alguém sabe de pacote completo pra casamento em brasília?

Ana, dia 23 de Junho de 2021 às 08:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oi genteeee!! To procurando locais em brasília pra fazer meu casamento ano que vem, mas queria lugares que fazem o pacote completo com um preço acessível.. alguém pode me ajudar?

3 Respostas

Última atividade por Iasmim, dia 23 de Junho de 2021 às 16:38
  • Iasmim
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu me casei semana passada em Brasília e pesquisei muito. No fim, optei em fazer tudo separado dando a nossa cara e estilo pra tudo.

Acabei não me encontrando nos menus dos buffets, nos vestidos pra compra ou locação e nem das decorações.
    Desenhei meu vestido (sou estilista) e mandei fazer com uma costureira e modelista com quem trabalho, optei por plantas plantadas na decoração da igreja e recepção (podendo levá-las depois ou dar pras convidadas), aluguei o mobiliário da mesa do bolo e das mesas postas e uma amiga decoradora cuidou de tudo no dia, optamos por um restaurante japonês e não nos preocupamos com buffet ou bebidas. Bolo e docinhos foram entregues no dia.
    Foi trabalhoso? Foi. Mas ficou do jeitinho que desejamos. Não, ficou melhor!
    Dica: 1o pense no tipo de casamento que vc deseja. Intimista, micro, grande, moderninho, rústico, luxuoso. Aí com base nisso, você procura locais e espaços, tipos de décor, estilos de vestido e por aí vai.
    Sucesso!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Tem que orçar aqui no site

Espaço casamento Distrito Federal

Bjs

• Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Fornecedores em Brasília em não conheço, mas aqui no app existem muitos locais que fazem o pacote do espaço, buffet, decoração e segurança. Vale a pena colocar a região e pedir orçamento, espero que consiga algo bem bacana 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas