Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Alguém se arrependeu? (comentem Aqui)

Keila, dia 16 de outubro de 2019 às 10:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oi noivas, tudo bom com vocês?

Então, alguém aqui se arrependeu de contratar algum fornecedor antes do casamento acontecer?


Gente eu tinha visto um fotógrafo, eu ia fechar com ele, fotos lindas, mas só que ele trata os clientes muito mal, faz acepção de pessoas e eu fiquei com medo de daqui até o dia do casamento ele me fazer algum tipo de ranço e eu ficar frustrada no dia da festa e não querer fazer as fotos com ele! Já deixei ele pra lá... e sinceramente é bom conhecer bem antes de fechar né?

10 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 16 de outubro de 2019 às 19:03
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu me arrependi de fechar foto e vídeo no próprio espaço onde vai ser o casamento, comecei a ver alguns trabalhos deles e não gostei, fiquei bem apreensiva! Mas graças a Deus conversei com eles e vou trocar o valor desse serviço por outra coisa, aí agora estou procurando um que me agrade!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,


    Me arrependi de fechar o local! Faltando 6 meses o lugar foi interditado pela justiça por um processo que roda desde 2013.Estou completamente doida achando outro local e a minha data não existe mais! 😭

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me arrependi da assessora, mas fui deixando passar e no fim foi um arrependimento ainda maior. Se tiver alguma desconfiança ou se não gostar de alguma coisa antes do casamento, realmente não pense duas vezes antes de cancelar, mesmo que tenha multas, não vale a pena

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me arrependi de um, mas logo depois eu acabei gostando rsrs

    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade.
    Pegar ranço do fotógrafo e ter que ver ele depois várias vezes fica complicado rsrs'
    Pessoas ignorantes e arrogantes me dão nos nervos, não contrataria nunca. Pessoas que sabem como trabalhar com pessoas são muito bem vindas e no caso de um evento tão importante na nossa vida como o casamento tem que ser quem vai deixar o ambiente mais agradável e não arruinar tudo né.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez muito bem noivinha 😉
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc não se sente bem com o fotógrafo, por favor troque!

    eu não gostei do meu Smiley sad apesar das fotos ficarem ótimas, foi pelo mesmo motivo, tratamento ruim...

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha....

    tivemos problemas com a primeira assessoria que contratamos.... ela divulgou nossos contatos sem autorização para um hall de fornecedores dela, mesmo eu sendo especifica quanto a isso... e quando questionamos é simplesmente falou que é assim que o mercado faz e ninguém vive nesse mercado sem isso... fora que criticava todas as decisões que tomávamos... inclusive o buffet que escolhemos... que teríamos muitos problemas, mas descobrimos que ela não é bem vista pelo buffet

    mas conseguimos trocar a tempo e foi a melhor coisa que fizemos!!!

    Temos que pesquisar e pesquisar muito muito!!!


    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem fala, eu sou apaixonada pelas fotos dele, mas o jeito que ele trata as pessoas me incomoda de mais. Eu falei com ele o motivo de não fechar o contrato e para minha surpresa ele disse que eu não era a primeira pessoa a dizer isso...

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso exatamente como você!

    E não contrataria, se tem uma coisa que eu não gosto são pessoas que tratam mal clientes ou mesmo funcionários, se vejo isso já logo descarto!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas