Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro

Alguém se arrependeu de ter gastado tanto no casamento?

Jeniffer, dia 20 de Março de 2017 às 21:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
O sonho de algumas meninas é casar, a gente almeja e imagina tantas coisas... mas chega na hora é tudo tão caro, que bate aquele desânimo de poxa como esse dinheiro poderia ter comprado um carro, melhorado a casa ou comprar uma, talvez uma viagem prolongada. Pra casar com pouco dinheiro tem que abrir mão de muitas coisas, porém lindas pessoas aparecem enviadas por Deus pra ajudar também...Qual opinião de vocês? Porque na hora de colocar em prática tudo fica mais caro?Alguém se arrependeu? Alguém que abriu mão de casar se arrependeu?

Eu quero muito casar. Mas tudo tão caro se colocar na ponta do lápis.

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 30 de Maio de 2020 às 01:38
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm fiz assim e não sinto nenhum arrependimento, afinal quem casa quer casa rs
    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que lindooo.. Obrigada pelas dicas... Tambem acho que nao vou me arrepender hehe

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem esse é o dilema de todas acho , porém não tá com nada se individar até a pós o casamento para uma ocasião de um dia,acho também que devemos pinchicar ao máximo e não deixar de sonhar
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não abro mão, noivinha. É caro? É caro. Mas é o sonho da minha vida desde criança. Eu acho que cada um tem um sonho e o meu é esse.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que deve bater um arrependimento depois, principalmente em quem ficou endividado... eu não teria coragem de gastar 10 mil reais com o casamento se não tenho a minha casa pra morar...

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no começo eu sonhava com aquela festona,depois que fui pesquisando preços acabei desistindo,achei melhor focar mais na casa. Não estou nem um pouco arrependida!
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha!! Casar é o meu sonho!!!
    Foi o que sempre quis, creio que não vou me arrepender não!!
    Vou ter a vida inteira com meu amor pra fazer outras coisas, agora casar será uma vez só

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A vida INTEIRA eu sempre falei que festa de casamento era um dinheiro totalmente jogado fora. Paguei a minha língua!!! Gastamos um bom dinheiro sim, que daria fazer fazer MUITAS coisas, mas não me arrependi nem um pouco. Foi tudo muito bom e aproveitei muito desde a preparação até o último minuto dentro do meu vestido. É uma experiência incrível, que só pode ser vivida por quem se joga de cabeça, independente de quanto esteja gastando.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente os gastos de uma festa de casamento são muito altos! Eu sempre tive essa vontade e meu noivo também então é algo que não abrimos mão de maneira alguma, apesar de tudo o que passamos no pré casamento será muito recompensado, é um dia uníco na nossa vida do qual nos lembraremos sempre!

Nós começamos a ver as coisas com um bom tempo de antecedência justamente para não ficar tão pesado e ir pagando aos poucos até a data..

O que recomendo a você é pesquisar bastante e não fechar nada por impulso, deixar a preguiça, tédio de lado e por a mão na massa também, veja as coisas que você consegue fazer em casa e vai fazendo desde cedo, independente do tempo que falte! E graças a Deus aparecem anjos para ajudar, eu e meu noivo ganhamos algumas coisas do casamento, como o pacote de fotografia e viagem de lua de mel, por exemplo.

• Responder
  • Tati e Jeff
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jeniffer.

Acredito que quando planejamos e temos um coração fervendo de amor, de expectativas de planos, cumplicidade, admiração na pessoa que escolhemos para chamar de esposo, os impecilhos se tornam tão pequenos que resolvemos num piscar de olhos.

Será um unico dia, mas que com certeza ficará para sempre na lembrança.

Beijos,

• Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Jeniffer! Olha, casar é caro mesmo e da pra usar esse dinheiro em coisas "mais importantes". No entanto, conheço muitas noivas que por pensarem assim se arrependeram no final até hoje. É um dia único que você nunca mais terá, pense nisso. Casa, carro e etc, com o tempo vocês vão conquistando. O casamento é a base disso tudo! Agora, se vocês vão casar sem ter casa, realmente é mas compensativo comprar a casa. E se outras pessoas estão dispostas a ajudar vocês, porque não aproveitar? Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas