Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloísa
Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte

Alguém se identifica?

Heloísa, dia 24 de Setembro de 2017 às 15:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Acontece com vocês também ou só comigo? Quase todos os dias ouço de alguém: "Nossa, você vai casar pra que? "Não queira casar." "Depois que casa tudo muda." "Você poderia aproveitar mais a vida, ainda é muito nova." ...

Que mania as pessoas tem de se intrometer na vida da gente né? Isso acontece com vocês também? O que responder a essas pessoas? Falam como se casamento fosse um pesadelo, mas continuam casadas!

28 Respostas

Última atividade por Karol, dia 25 de Setembro de 2017 às 10:53
  • Karol
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já ouvi muito isso noivinha, inclusive gente criticando porque vamos casar e a pessoa prefere viajar. Infelizmente é normal, por isso ignoro e quanto mais me critica mais vejo que não querem me ver feliz e se for alguém que ia convidar tiro fora da lista.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já ouvi isso, já ouvi que demorou demais pra casarmos, estamos esperando o que? A maioria de parentes, é complicado, as pessoas adoram se meter na vida alheia. ¬¬

    • Responder
  • Helen
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Odeio isso também !!!

    As pessoas tem um pessimo habito de achar que por que elas não são felizes , ninguem mais sera ...

    isso é normal noivinha nem esquenta com isso

    • Responder
  • Aline
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece e muito. Mas eu simplesmente eu falo "cuida da sua vida que dá minha vida cuido eu". Curta e Grossa....
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A pior coisa é dar abertura para pessoas palpiteiras. Um dia estava comentando com uma amiga minha de faculdade que já é casada do nada um cara da facul se intrometeu, só pela minha cara ele já percebeu.

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí você responde assim "se o seu casamento é ruim o problema é seu" kkk
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E ainda tem os que falam pra que fazer festa??? Mas no dia vão e comem as nossas custas.

    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante outubro 2017 Maranhão
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah meninas eu sou um pouco grossa, não gosto desse tipo de pergunta e sem falar que eu dou a resposta na lata kkk
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escuto pior. Como sou divorciada escuto se estou louca em entrar em outra roubada que eu deveria agora só curtir a vida. Bem! Cada pessoa tem uma cabeça , eu sou um pessoa família e gosto de ter alguém do meu lado e acredito que todos tem direito de recomeçar pois a vida é um constante recomeço.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha passei por essa fase também, as pessoas não medem a língua mesmo. Já passei também pela fase "Nossa com esse dinheiro você teria feito isso, aquilo e mais aquilo", e eu como não levo desaforo eu respondo em alto e bom tom, que tudo o que eu quiser fazer e puder fazer eu farei. Trabalho pra isso. E como já me conhecem e sabem que falo mesmo eles pararam. Devem falar em off, mas eu não to nem ai kkkkMas tudo é fase, inclusive a inveja.Desejo sorte e que saiba lidar com essa gente que não é feliz. Beijos.
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E será lindo seu dia !!!!Boa sorte ... e aproveite a cada momento 😊
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho 9 anos. ..rsrsrs. mas só agora tivemos $$$ para concretizar nosso sonho.
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , vdd!Quanto tempo vc tem de casada ?
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou passando por essa situação, mas os mesmos que falam são os primeiros a quererem ir à festa né.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como estamos a 11 anos juntos, ninguém fala muita coisa não! Mas já ouvi falando que independente do tempo juntos, quando casar vai ser muito diferente, que ainda não conhecemos um ao outro
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que dá mais raiva são essas pessoas que casam e vem falar pra vc não gastar dinheiro com isso.. elas podem e eu não?! Aff😒Só faço carão..
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já ouvi muito o: "estuda primeiro" e até que ouvi os comentários. Resolvi casar DPS da facu e não me arrependi, hoje tenho mais condições e mais maturidade. Mas é bobeira, só você sabe se esta ou não pronta. Siga seu coração!
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu já sou casada no civil a 2 anos e agora vamos fazer a festa q não tivemos e o que todos falam p que a gastar dinheiro vcs já são casados 🤦🏽‍♀️... é um saco !Não intendem que é um sonho ao invés de parabenizar ou incentivar fazem essas perguntas sem noção 😒. Mais nem me preocupo !!!
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não escuto que sou nova pra casar porque já não sou tãooo novinha rsrs. Mas escuto que depois que casa tudo muda, que não é bom, que gastar dinheiro com festa é besteira e etc, etc, etc. Que saco né...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2019 Ceará
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é coisa de gente azeda que n acredita que o amor verdadeiro existe. Liga n noivinha. O que importa é a nossa felicidade...
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me caso com 18 Smiley xd

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo Luana! hahaha

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já tive de responder isso também Andreza, mas esse tipo de comentários vem repetitivamente, isso cansa! Inclusive da família, como você citou.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloísa, acontece direto!!! Eu não sou uma pessoa muito calma, e sou sincera falo na cara o que penso... Já ouvi isso muitas vezes, e minha resposta é se não é bom, se vc é uma pessoa insatisfeita pq não se separa. Já ouvi isso até da minha mãe ( mesmo levando em consideração que ela é muito brincalhona) não deixei barato, deixei bem claro que se ela escolheu o marido errado o problema é dela.Não liga pra essas idiotices não, segue seus sentimentos, a vida é feita pra se viver, se conselho fosse bom as pessoas venderiam.... E outra, vc só descobre se algo é bom ou não quando experimenta. E relacionamentos cada um é de uma maneira, pq cada pessoa é de um jeito! Beijos!!😘
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouço isso diariamente 😓😓 povo mal Amado eu hein kkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece e muito noivinha, vou me casar com 20 anos, e quando digo isso muita gente diz as mesmas coisas que você citou. Eu nem digo nada mais, mudo de assunto, aí a pessoa se liga que falou algo desnecessário. Acho que com muita gente acontece, faz parte né kkkkk
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao gracas a Deus pq tenho 40 anos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas