Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo

Alguém tem alguma noção sobre geradores?!?!?!

Brunna, dia 24 de Maio de 2013 às 10:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Bom dia meninas e meninos!!!

Como eu já disse em meus debates anteriores, vou fazer um mini-wedding em Setembro de 2014. Meu budget é bem pequeno e por enquanto está tudo correndo conforme o esperado exceto uma coisa: o Local!

Achei o local do jeito que eu queria para realizar o meu casamento (ar-livre e salão tudo junto + sem custo nenhum: no Parque estadual do tietê), masss descobri ao ligar lá que o salão não tem ponto de energia, o que nos leva ao meu problema: Vou ter que alugar um gerador.

O problema do gerador é que não tenho a menor idéia da capacidade do gerador que terei que alugar (ele vai ter que segurar durante todo o período de festa tudo: dj, cozinha,etc) e também não tenho noção nenhuma de quanto custa o aluguel de um gerador.

Será que alguém pode me ajudar com alguma informação sobre os tópicos acima (capacidade e preço)?

8 Respostas

Última atividade por Vybrasom, dia 13 de Fevereiro de 2014 às 20:44
  • V
    São Paulo
    Vybrasom ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu tenho uma empresa de geradores de 180 kva e ja fiz muitas festas grandes que utilizavam muita energia,agr vc disse que o lugar é pequeno garanto que esse gerador da tranquilamente,se quiser saber melhor nos ligue pra um orçamento **** ou 78510037.Obrigado

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Lii, o certo seria você marcar uma visita, e o pessoal do gerador calcular a potência que irá precisar para a sua festa!

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Junho 2013 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu não terá, mas se tivesse dinheiro usaria, porque e importante

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como assim, não tem ponto de energia?

    Eu também vou locar gerador, mas ele será utilizado em caso de apagão ou falta de luz. A empresa é parceira com o salão que eu loquei. Vou pagar mil reais, e mais duzentos se tiver que utilizar. Agora, quanto a capacidade do gerador, eu não faço ideia, porque o meu eu falo direto com o dono do salão que vai falar com os fornecedores.

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas!

    Então até dei uma olhada na internet, mas eles pedem a capacidade que não sei.

    Eu queria saber se alguém já teve que usar um gerador para poder me informar sobre capacidade, como funciona e preços.

    Afinal com indicação é sempre melhor.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2013 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo Line, e pode pesquisar na internet né?!

    Fica mais fácil de achar e fazer vários orçamentos né?!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor, sem energia eu nunca vi... rs Eu não tenho a menos noção disso, e se você ligar em uma empresa que faz esse tipo de locação e tirar as dúvidas direto lá, de repente eles já ajudam até com orçamento.
    • Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha pesquise aonde aluga e provavelmente eles vao te endicar o certo para vc estar alugando, teve um debate falando de precos acho que vareia de 300 a 600 reais .

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas