Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Neiva
Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais

Alguém tem um texto para a entrada de damas e pajens?

Neiva, dia 5 de Abril de 2017 às 19:03 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 5
Noivinhas me ajudem, quero saber se vcs tem alguma mensagem ou algo parecido que o celebrante irá ler na entrada das daminhas e pajé a com plaquinhas..

5 Respostas

Última atividade por ELIZANGELA, dia 14 de Março de 2019 às 15:41
  • ELIZANGELA
    Noiva Novata Abril 2019 Goiás
    ELIZANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

” Viemos ao casamento não só para celebrar ou percorrer os caminhos até o altar. Nós pajens, com esta grande função em mãos, desejamos um ótimo casamento e uma vida a dois cheia de alegria, compreensão e paciência para ambos.Não deixe um dó dia se elevar o amor que existe dentro de cada um de vocês. Com os comprimentos do pajem”

“( Nome dos noivos), vocês me escolheram para uma grande função no dia de hoje e eu me esforcei ao máximo para presenteá-los com a minha responsabilidade de ser o pajem desta cerimônia. Espero fazer tudo conforme o combinado. Depois de caminha até vocês com o símbolo do amor entre duas pessoas, só peço que sejam felizes e aproveitem este dia como se fosse o último da vida dos apaixonados. Um grande abraço do pajem ( nome do pajem)”

“Neste dia tão especial, dedico as alianças e a minha presença nesta bela cerimônia. Desejo tudo de bom e de especial aos noivos nesta nova fase da vida de vocês. Sejam felizes, e procurem o caminho da paz para viver em comum acordo e não deixem o amor morrer dentro de cada alma. Aproveitem os momentos bons e os ruins, sejam amigos um do outros sem deixar o mal tomar conta da vida dos apaixonados. Grandes abraços do seu pajem”

” Um dia que modificou a vida de duas pessoas especiais não pode ser um dia qualquer. A vida cruzou o caminho de duas almas e tudo o que eu desejo neste dia são muitas felicidades, paz, sorte e muita amizade nesta nova vida que se segue. Na saúde e na doença, que vocês se amem e se cuidem. Nas alegrias e nas tristezas, desejo que se tornem apoio um do outros. Um grande e enorme beijo do seu pajem ( nome )

“O casamento é uma grande celebração do amor. Por isso, quero agradecer pela escolha e pela confiança. Trago as alianças em minhas mãos com amor e carinho para esta festividade. Espero que esses anéis selem o romance de vocês e que seja eterno, cheio de amor, calma, paz, carinho, companheirismo e cumplicidade. Não deixem que suas almas esmoreçam. Cuidem um do outro assim como eu cuidei das alianças. Beijos e abraços do pajem”

“Encontrassem duas almas e aqui estou para dar-lhes as alianças cheias de amor e alegria. Procurem trazer sempre a felicidade para dentro da casa e da vida de vocês. Protejam o matrimônio e o amor de um forma pura, sem brigas ou agressões. Que o amor de vocês para sempre viva”

• Responder
  • Tati e Jeff
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal, não tinha pensando neste detalhe.
    • Responder
  • Neiva
    Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Neiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei essa...obrigado
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só achei para a entrada da florista: Caros amigos, flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queiram uma só, eles não sabem viver sozinhos, quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com ela vão inúmeros espinhos. Mas, não se preocupe, a beleza das rosas vale o incômodo dos espinhos. E que o caminho do casal seja como pétalas de rosas e que em todos os obstáculos que encontrarem pela vida, busquem a força e a fé para enfrentá-los.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi uns debates a respeito disso, vou procurar aqui e volto pra te dizer (:
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas