Bom, a minha não é bem eles estarem dando problema, mas meu noivo na epoca que falou com eles de serem padrinhos estava com bastante amizade com eles, mas só comentou, não fez o convite oficial, só que agora se distanciaram, e quase não conversam mais, iamos tirar 2 casais, mas encontramos com eles e eles falaram bem animados do casamento, mas sentimos que não é para ser eles, sabem? Pois também falamos que nao teria bebida alcoolica e ficaram reclamando, falando que levariam escondido, que nao teria graça sem e etc, me deixou chateada, e nao perguntam nao querem saber sobre o casamento, nao acho que alguem assim tem que ser padrinho. Se ja nao nos acompanham agora, imagina dps do casamento? N quero so por faxada. Estamos super desconfortáveis com isso, mas meu noivo prefere deixar pq não tem coragem de falar.... E sem contar que ele colocou mais casais do que eu, e agora não tenho quem chamar pra ficar igual.. Aff que situação horrivel, acho que vou fazer um jantar para os padrinhos, se algum deles derem pra tras ou fizerem algum vacilo eu dou esse pretexto para tirá-los, o que acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...