Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefani
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Algum casamento de 2021 adiado para 2022?

Estefani, dia 6 de Maio de 2020 às 16:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
Olá noivinhas, me caso em outubro de 2021, mas estou pensando em adiar para maio de 2022. Por causa dessa pandemia, não tenho muita fé que isso vai acabar logo. 😔

24 Respostas

Última atividade por Thuany, dia 5 de Maio de 2021 às 09:48
  • Thuany
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Thuany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casou ou adiou ?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou pensando em adiar o meu. Sou de julho/2021 e acredito que em julho vai estar “terminando” de vacinar a maior parte da população, sem falar na segunda dose e sem falar que vão esperar alguns meses antes de “normalizar” tudo e liberar que uma festa aconteça sem nenhuma restrição. Estou no processo de ver qual a multa ou reajuste anual que os meus fornecedores vão me cobrar...
    você adiou o seu? Se sim como foi com relação aos fornecedores?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos de dezembro de 2021 e não pretendemos mudar a data. Creio que ano que vem a situação já estará normalizada, ainda falta muito tempo para pensar em adiar por esse motivo Smiley flower

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Junho de 21 e tbm estava pensando nisso. Se houverem regras absurdas como "todos devem estar de máscara", " máximo de 60 pessoas", vou preferir adiar pra 2022. Mas sigo na fé que tudo vai se normalizar na medida do possível, vou tomar uma decisão só lá pra janeiro.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu está marcado para Julho de 2021, eu também sinto que é uma situação que pode acontecer. Mas vou deixar mais para frente mesmo, se for alterar e cancelar algo agora, acho que corre o risco de pagar multa ou algo do tipo.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Estefani, tudo bem?

    Na minha humilde opinião, você estará se precipitando demais se adiar para 2022. Meu casamento está marcado para setembro/2021. Eu sigo confiante e com muita fé de que até lá as coisas estarão melhores. A previsão para vacina no país é começo do ano que vem e eu creio que assim será! Não fique preocupada ou com pensamentos negativos, acalme seu coração e confie em Deus. Ele sabe de todas as coisas. Não importa o que as pessoas dizem de ruim ou negativo, quem controla tudo é somente DEUS! Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, o meu é em Maio de 2021, e só vou mudar lá para Janeiro/Fevereiro se continuar sem perspectiva de melhora. Acho que você está se precipitando muito em já trocar a data..

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha

    Somos de Setembro/21 e so vamos pensar em adiar caso até Maio/Junho do próximo ano ainda esteja da forma que estamos hoje.

    Mais creio que haverá sim, casamentos, até porque o setor de eventos não irá aguentar mais de 1 ano fechado

    Espera pelo menos o final do ano de 2020 para tomar uma decisão

    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, estou pensando nessa possibilidade!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te achei totalmente exagerada! Cada um pensa do jeito que acha melhor. Mas acho que nesse momento não ajuda em nada uma noiva de 2020 ler isso.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Estefani, falta bastante tempo ainda, e muitas noivinhas ainda de 2020 estão mantendo as datas. É uma boa opção se, por exemplo, vocês foram afetados financeiramente e querem ter mais tempo para pagar. Pelo coronavírus em si, ainda é bastante cedo para dizer. Smiley smile

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de janeiro de 2021 e estou com medo também.
    Ainda não adiei, estamos cumprindo o cronograma, mas algumas pessoas da família que moram fora, já começaram a não confirmarem a presença.
    Não sabemos como vai estar o mundo até o final do ano.Deus no controle!
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acho que não tem necessidade, as noivas desse ano estão adiando pra ano que vem pq realmente a coisa tá complicada, mas ainda estamos em maio, a previsão é que até o final do ano tenha normalizado. De 2021 pra 2022 acho bem demais noivinha, não precisa ficar com tanta preocupação assim.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, eu iria me casar em 2021, mas devido a pandemia adiei para 2022... Ficamos um pouco tristes, mas foi necessário!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu adiei... Primeiro que infelizmente meu namorado perdeu o emprego, então nosso planejamento financeiro tá dependendo só de mim e vai levar um tempo a mais, fora que também estou bem receosa. Os isolamentos podem te acabar esse ano, mas não vai vir vacina tão cedo e e vírus também não vai simplesmente sumir até a virada do ano... Então acabamos deixando pra depois.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de dezembro de 2020, mudei para dezembro de 2021 por causa do trabalho do meu noivo. Acho que até lá as coisas estão melhores, vamos ter fé.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma data, mas se por acaso as coisas não se resolverem vou adiar sim, não estou fechando nenhum contrato nesse período. Também surge o medo de 2021 esgotarem muito rápido as datas, pq a maioria de 2020 adiou para 2021
    • Responder
  • Souza
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não tenha necessidade, a não ser que prefira juntar um dinheirinho a mais 💖
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos de dezembro de 2021, mas creio que tudo estará melhor, se Deus quiser 🙏
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus hahahahahaha falta praticamente um ano e meio! Acho que vc está desesperada noivinha. Isso não vai refletir ano que vem
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estefani,
    Somos de novembro de 2021 e creio que bem antes disso as coisas estejam normalizadas 🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, acredito muito que as coisas estarão regularizadas daqui pra lá!
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, tá muito longe pra decidir isso ainda, noivinha
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos de out de 2021 noivinha, mas eu acredito que até lá as coisas estarão melhores sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas