Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul

Alguma dica para convidar madrinha que mora longe??

Renata, dia 17 de Março de 2016 às 05:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Gente linda e criativa, preciso de ideias para como convidar minha super amiga que mora no RJ para ser minha madrinha fe casamento. Ela é gaucha a uns 10 anos estácem terras cariocas... as outras madrinhas ganharam flores e seus companheiros uma caixinha contendo a gravata o convite... Pensei em filmar a caixa o convite. Será?? Aceito sugestões!!Fotos da caixa e da entrega de uma das madrinhas ( minha prima, que chorou ao receber)

Alguma dica para convidar madrinha que mora longe?? - 1

Alguma dica para convidar madrinha que mora longe?? - 2

Alguma dica para convidar madrinha que mora longe?? - 3

3 Respostas

Última atividade por Suéllen, dia 17 de Março de 2016 às 10:46
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Bahia
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode mandar um email pra ela com um texto e o vídeo do convite e no próprio email pede pra ele ler primeiro o texto... Acho q fica legal
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom no meu caso eu me programei com muita antecedência para evitar todos esses emprevistos, tiramos férias exatamente um ano antes do meu casamento e fomos para Goiás para convidar um casal de primo do meu noivo e seu irmão para ser padrinho dele, deu super certo e pude entregar os convites em mãos e eles se sentiram super felizes, se vocês não conseguirem fazer o que eu fiz, envie o convite por Sedex 10 mesmo e com uma carta de próprio punho detalhando o quanto vocês o querem como padrinhos e se sentem constrangidos de não poderem entregar em mãos os convites.

    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb tenho casais q moram longe e n sei o q fazer... pensei em mandar o mimo por Sedex, mas avisar antes do q se trata.. no seu caso n tem jeito por ser flores ne? acho q vai ficar legal um vídeo sim, mostrando o convite e vc pode falar uma msg bacana pra ela! Assim terá muita emoção! Boa sorte noivinha!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas