Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Esperta Junho 2021 Paraná

Alguma noiva com casamento marcado para Junho 2021?

Kamila, dia 18 de Abril de 2021 às 22:29

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 56

Noivinhas lindas, alguma noiva aí está com o casamento marcado para Junho/2021? O meu está marcado para 12/06/2021 mas ainda estou nessa incerteza se vai dar certo ou não por conta da Pandemia. Estamos acompanhando os decretos e aguardando ansiosos. Mais alguém na mesma situação? De onde vcs são? Eu...
Noivinhas lindas, alguma noiva aí está com o casamento marcado para Junho/2021?
O meu está marcado para 12/06/2021 mas ainda estou nessa incerteza se vai dar certo ou não por conta da Pandemia. Estamos acompanhando os decretos e aguardando ansiosos.
Mais alguém na mesma situação? De onde vcs são? Eu sou de Londrina/PR.

56 Respostas

  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal, acredito que Setembro já vai estar liberado mesmo, a vacinação continuando como está, já vamos estar com quase todo mundo vacinado 🥰❤️🙏🏻
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, também vou fazer o mesmo se precisar remarcar, mas espero que não kkk 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Elaine, vai dar tudo certo, pensamento positivo 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será lindo com certeza 🙏🏻🥰❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim !! Vamos preparando tudo sim, crentes de que dará certo 🙏🏼 Eu reduzi a lista, vou dar álcool em gel, as mesas estaram distantes, não haverá pista de dança ... e eu até antecipei a cerimônia para mais cedo, para realizar a festa tranquilamente. Realmente agora é esperar e continuar com os preparativos!!! Nosso dia será lindo, Se Deus quiser 😍❤️
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos de 19 de Junho de 2021 Campinas São Paulo e estamos aguardando . Esperamos que na nossa data seja possível a realização de festa e eventos.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como já havia entregado todos os convites, agora só avisamos todos por mensagem mesmo kk mas econômico e rapido!

    Vai dar tudo certo!! 🙏🏻

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro noivinha não pretendo adiar
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie, sou da Baixada Santista/SP, me caso no dia 26 de junho... aqui as coisas parecem estar começando a melhorar estamos crendo que dará tudo certo e vamos consegui realizar a cerimonia com a festa, nosso plano B é casar no civil e remarcar a festa pro final do ano. Precisamos confiar que tudo é permissão de Deus e confiar em sua vontade pois ela boa, perfeita e agradável. Ele tem o melhor tempo e momento para realizar nossos sonhos Smiley heart Estou intercedendo por vocês noivinhas em nome de Jesus realizaremos nossos sonhos Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Kelly, essa indecisão acaba com a gente.
    Eu já deixei marcado como Stand By para 18/12/2021, vamos ver como vai ser. ❤️❤️🥰
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Kamilla, sou de São Paulo e por aqui optamos adiar para 2022. Embora aqui em São Paulo houve flexibilidade no comércio, a ocupação de leitos de UTI ainda estão altas, então optamos por adiar. E estamos mais leves e tranquilos com a decisão. Essa incerteza é muito ruim. Boa sorte na sua decisão.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Michelle, nossa imagino como está a situação aí, é um momento muito delicado, nosso coração fica a mil, e é muita ansiedade.
    Eu já tenho uma data de Stand By para 18/12/2021 caso não seja liberado fazer o casamento e festa em Junho. Mas se chegar em dezembro e ainda não puder fazer, ai vamos desistir da festa.
    Muitas orações pra acalmar o coração das noivinhas 💗 no final vai dar tudo certo e todas teremos nosso dia lindo 🥰❤️
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, verdade, imagino como se sente. Vc conseguiu liberação pra fazer o religioso com quantas pessoas?
    Ficar nessa ansiedade se vou poder casar ou não está acabando comigo.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii
    Nossa que maravilha, aqui a situação tá melhorando também, tem igreja funcionando com mais de 50 pessoas. Vamos acompanhar pra ver como vai ser, muitas energias positivas 💗🙏🏻
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh verdade, eu entreguei metade dos meus convites, mas a outra metade ainda não entreguei, pq se precisar mudar de data é muita gente pra ligar kkk
    Mas vamos ter fé que a situação vai melhorar, temos quase 2 meses. 💗🙏🏻
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, tudo bem sim.
    Se não liberarem vou casar no civil em 12/06 e ir almoçar em algum restaurante com os padrinhos e pais dos noivos.
    Minha data de está de Stand By está marcada para 18/12/21. Mas ainda tenho esperança de dar tudo certo em junho ❤️❤️❤️ Muitas energias positivas 😍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Dia Kamilia tudo bem ?
    Uma noiva fez um debate semelhante no dela ela disse que caso nao seja liberado fara apenas para os pais e os padrinhos , ja pensou nisso ?
    Aqui esta na vermelha ainda , vai dar tudo certo ❤Beijos ❤
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, eu sou de São Paulo, minha festa seria dia 06/03 e semana passada consegui marcar a nova data, 19/06.

    Por enquanto tudo certo para esta data, mas nem chegamos a avisar os convidados ainda para não correr o risco de remarcar novamente em cima da hora...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kamila!

    Sou do interior de SP. Me caso em setembro e estamos aguardando até julho pra decidirmos algo. As coisas estão voltando a abrir aqui a partir desta semana.

    Vamos ver como será!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Brasília e estava tudo programado para casarmos 5 de junho. Mas essa semana o local da festa me ligou dizendo que já estão adiando todos os contratos de junho... eu estava ok com as restrições (máscara, distanciamento, sem pista de dança), mas corremos o risco de não ter nada pq aqui ainda não permitiram eventos e estamos com toque de recolher 22h. Ou seja, poderia dar a semana do casamento e precisarmos adiar tudo. Além do medo de contaminação.
    Resolvi cancelar a festa. Faremos o religioso normalmente, tiraremos fotos com todos que forem lá, mas sem festa depois... alugamos uma casa pra fazer um jantar pros pais e irmãos logo depois.
    Não vi sentido em adiar mais uma vez, parece que estou presa eternamente nesse momento, não aguento mais. E estou com o coração tranquilo, acabei aceitando.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kamila!

    Deixo aqui um debate onde você vai encontrar outras noivinhas de junho:

    Noivinhas de junho de 2021: vamos trocar experiências?

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kamila, eu casaria dia 05 de Junho (e já venho de um adiamento do dia 03/10/20), mas resolvemos, essa semana, adiar mais uma vez. Estou arrasada! Como está difícil de conseguir realizar este sonho.
    Mas a vacinação aqui no Rio de Janeiro está muito lenta. Não dará tempo de nossos pais estarem vacinados até Junho e muito menos a gente.
    Confesso que estava aceitando todas as restrições... usar máscara, evitar pista de dança, separar os convidados para evitar aglomeração, tudo... para poder finalmente fazer nossa festa, mas algumas coisas aconteceram e acabamos repensando. Além de ter perdido um primo muito querido recentemente, meu noivo descobriu que está com cálculo na vesícula e precisará operar. Até daria tempo de fazer antes do casamento, mas confesso que isso nos abalou e nos deixou com a sensação de que era um "aviso" para não seguirmos com a festa neste momento de pandemia.

    Estou muito triste, mas acredito que seja o melhor para gente! Mas tenho fé que seu dia será lindo e vocês serão abençoados com muitas alegrias! Smiley winking Vai dar certo! Não perca as esperanças!

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que linda Amanda, também estou em orações aqui.
    Entreguei metade dos convites, a outra metade estou esperando um pouco. Dia 30/04 vai ter um
    Novo decreto de eventos aqui em Londrina tomara que libere aí vou atrás do que ainda está pendente. Ansiedade está a mil ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, eu sou de SP, me caso dia 05 de junho 🥰
    Estou acompanhando os decretos também, e com uma fé enorme de que dará tudo certo !!!
    Essa semana estou entregando os convites .. e o pessoal está sendo tão carinhoso e me apoiando ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas