Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo

Alguma noiva com menos de 20 anos de idade?

Vitória, dia 6 de Junho de 2017 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Gostaria de conhecer histórias iguais ou semelhante a minha. Como aconteceu? Vocês namoravam a quanto tempo? Houve gravidez? Como administraram a ideia de um casamento sendo tão novos?Smiley ring

29 Respostas

Última atividade por Mari, dia 6 de Junho de 2017 às 21:37
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha tenho 19 conheci meu noivo tinha 18 vou me casar com 20 !! Sempre tive o sonho de me casar.. E ele também ! Ele tem 26 anos e foi amor a 1° vista haha. Estamos juntos a 1 ano e 6 meses rs! Me caso em dezembro ❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns ❤ Que Deus os abençoe!Obrigada por ter respondido❤
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tenjo 18 anos! Sempre tivermos o desejo de mos casar e quando surgiu a oportunidade não demos pra trás. Conheço ele a 6 anos e namoramos a 3!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    PARABEEEEEEEEENS !Que vocês estejam sempre rodeados de amor e felicidade❤ Obrigada por responder❤
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu casei com 21 rsrsr (mais que 20) e ate hoje os fifis dem plantão estão esperando a minha barriga crescer kkkkkkkk.

    Casamos porque o nosso amor estava transbordando e não dava pra ficar mais longe um do outro, não houve gravidez nem nada, apenas muito amor envolvido.

    Começamos a namorar (oficialmente) em Abril de 2015 mas nosso rolo vem de 2012./ Em Julho de 2015 ele me pediu em casamento e no mesmo dia fui morar com ele, em seguida marcamos o civil, e em 02/ setembro/2015 casamos.

    Eu e ele  !

    Hoje estamos nos preparando para receber a benção na igreja, pois consideramos muito importante, mas já vai fazer 2 anos de casados.

    O QUE IMPORTA É O AMOR !


    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Santa Catarina
    Liarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt obgg lindaa, q Deus te abençoe Smiley heart Smiley kiss
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns princesa, que de tudo certo e você seja muito feliz!Obrigada por responder❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah sim, história bem semelhante a minha rsEu conheço meu noivo a 5 anos, namoramos a 11 meses ee estamos noivos à 4 meses, vamos nos casar no comecinho de 2018, eu tenho 17 anos de idade e ele 22 (faço 18 em Setembro e ele 23 em Julho kk)Que Deus os abençoe! Muito obrigada por responder ❤
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha e que Deus abençõe a união de vocês
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns ❤ Obrigada por responder❤
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Santa Catarina
    Liarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, então tenho 15 anos e irei me casar ainda este ano cm, 16...Sim, mts nos julgam por eu ser mt nova, pois ele já tem 27 anos, mas sou evangélica e foi uma escolha minha e dle, queremos nos casar pq se amamos e queremos construir uma família...Ainda n moramos juntos, só após o casamento! Já estamos juntos há 3 anos e 6 meses, e iremos nos casar cm 4 anos de namoro...já estou noiva há 1 ano e 5 meses e n vejo a hr do meu dia chegar haha ...Um bjoo 💜😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns pela escolha, que Deus os abençoe ❤Obrigada por responder ❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns por sua escolha, que você continue essa mulher virtuosa❤ Obrigada por responder❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, afinal quem ira viver a experiência são vocês, que tudo dê certo e que Deus os abençoe ❤Obrigada por responder❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns pela família ❤ que seu casamento seja maravilhoso❤Obrigada por responder❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, muitas felicidades querida ❤A pergunta sobre a gravidez é pq por nossa idade a maior parte das pessoas pensam que vamos casar por algo do tipo, eu mesma vou me casar por que quero, e filho só daqui uns 5 anos kk' Obrigada por responder ❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns Gabriel!❤Perguntei sobre gravidez pois a maior parte das pessoas que me ouvem falar no noivado pensam que estou grávida rs, acho isso besteira!
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Ativa Maio 2018 Goiás
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola conheci meu noivo nos treinos de capoeira,tenho 17 anos mes que vem faço 18 ele tem atualmente 24,moramos juntos a 6 meses por experiencia minha mesmo,não tem gravidez estamos juntos a 1 ano e 6 meses vamos nos casar em maio de 2018,queremos casar por escolha propria mesmo passar o resto de nossas vidas juntos gostamos dessa ideia,ambos estao super ansiosos pelo casório!
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Vitória! Tenho 20 anos, acho que vale hahaha Nos conhecemos de verdade na Igreja que foi quando nos aproximamos, mas já o "conhecia" antes... Ele era noivo e eu vivia de namorico por ai, NUNCA passou pela nossa cabeça viver algo hahaha Até que ele reapareceu na Igreja e aconteceu tudo tão lindo (já estava solteiro, claro). Namoramos por 10 meses antes do pedido e vamos casar com 2 anos e 4 meses de namoro... Aliás, dia 2 de Junho fizemos nosso último mêsversário como namorados hahaha Uhulll, o próximo já estaremos casados!

    Enfim, houve uma gravidez sim, quando tínhamos 5 meses de namoro, mas infelizmente perdemos nosso bebê. Não estamos casando por causa disso, nossos pais jamais nos obrigaram a casar, nem se a gravidez tivesse ido até o fim. Vamos nos casar por nos amar e querer fazer um ao outro feliz! Ele é 9 anos mais velho que eu. Já é formado, eu administro meu tempo entre trabalho, faculdade e casamento. Está chegando, então agora só faltam os detalhes, graças a Deus. O que tenho para te falar é que vai dar tudo certo, sim! Família é plano de Deus e ninguém arruina isso! Beijos

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vitoria, eu me casei com 20 e gravida, já namorávamos a três anos quando aconteceu. Na época muita gente achava que não ia dar certo, deram palpites que eramos muito jovens. Nove anos se passaram e agora vamos nos casar no religioso pois sentimos falta de ter vivido isso em nossas vidas, passamos por muita coisa, mas sinto que foi ótimo pois crescemos juntos e hoje isso só vem pra fortalecer nossa união. Vejo muitos casais hoje com 30 anos que iniciaram a vida agora sem a maturidade que alcançamos em nossas vidas.

    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 19 anos e completei no mês passado e meu noivo tem 19 anos e irá completar 20 anos nesse mês, iremos nos casar em Dezembro deste ano com 3 anos e 9 meses juntos oficialmente, pois tem mais 3 anos juntos. Não houve gravidez, nem nada iremos nos casar pq temos desejo e queremos ficar juntos, a idade não importa o importante é o amor verdadeiro. Todos ficaram espantados pq já iremos nos casar, mas no fundo devem entender que queremos ficar um ao lado do outro e nós dois somos evangélicos
    • Responder
  • Leylane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Leylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dês de quando eu e Filipe se conhecemos, já tínhamos a certeza que o nosso relacionamento era de Deus, que iríamos casar! Então em 2012 eu falei que queria noivar com 17, casar com 18 anos, e Deus escreveu isso, noivamos ano passado, vamos casar em 27 de Janeiro de 2018, eu com 18 e ele com 25 anos, é temos 4 anos e 6 meses juntos ❤ nunca ocorreu gravidez pois escolhemos por um namoro santificado, é somos virgens ❤
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!! Na verdade tenho 19, mas vou casar com 20... Nós namoramos a 1 ano 9 meses, ele me pediu em noivado quando fizemos 1 ano e 3 meses... Nada de gravidez, aliás, nós dois somos virgens e cristãos! A idade pouco importa, eu podia ter esperado quanto tempo fosse necessário, mas queremos casar logo hahaha em janeiro já é meu casamento! Ele tem 23 anos...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 27, namoro com meu noivo desde o 14 anos , então acho que pouco importa se é nova ou não .
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi lindeza, eu tenho 18 anos completei esse mês é vou me casar daqui 4 meses! Acho que idade não importa quando se ama é esta desposto a se doar, meu noivo é bem mais velho tem 25 anos! e ja namoramos a 3 anos!

    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a namorar com meu noivo com 17 anos, meu pai disse pra ele q nem pensar em casar com menos de um ano de namoro...kkkkk so fiquei sabendo disso agora, anos depois. iremos nos casar daqui a dois anos❤
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Conheci meu noivo com 15 anos, hoje temos 3 anos e 9 meses juntos. Nós crescemos e mudamos muito, aprendemos um com o outro. Moramos em cidades diferentes por isso só nos vemos em finais de semana. Desde o início já falávamos em casamento, nós dois somos evangélicos. E nossos pais aceitaram numa boa, por ser já de costume entre nós!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi.. Eu tenho 19 anos e estou noiva. Vou me casar cm 20, e teremos 2 anos e meio de namoro/ noivado. Nao houve gravidez. O que houve foi um desejo sincero de ficarmos juntos. Pensamos da seguinte forma: o tempo vai passar de qualquer jeito. Entao preferimos que passe estando lado a lado de quem amamos. Meus pais a principio ficaram um pouco chocados. Mas entenderam nosso objetivo de crescermos juntos, e por sermos cristaos, o casamento cedo nao é uma preocupaçao e sim um acerto quando é feito com a pessoa certa!
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja estou com 25 noivinha.

    mas acho que a idade nao importa muito. e sim a maturidade dos dois

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas