Olá meninas ,me caso ano que vem, estamos organizando um mini wedding para poucas pessoas ( 60 convidados). Está sendo bem difícil,nossa intenção foi chamar poucas pessoas para poder gastar mais com decoração,doces e etc.., o mini wedding é bem isso né,um casamento bem detalhado,bem a cara dos noivos mesmo,só que fazer a lista está bem difícil,não me importo muito se alguém irá ficar chateado,por que quem não iremos convidar são pessoas que não fala muito comigo sempre,só conversa quando ouço assunto,pessoas da família também não só amigos,mas no caso do meu noivo a família é enorme , gerações e gerações matem contato sempre,são super unidos, preciso da opinião de vocês agora,tivemos a ideia de fazer duas comemorações,vamos nos casar no civil e depois vamos para um salão com almoço simples,terá um bolo e tal,só para as pessoas que não forem convidadas para a festa do religioso,serão umas 50 pessoas nesse almoço,porque se convidarmos esses 50 para a festa do religioso,será muito mais gasto com doces, buffet, decoração, lembrancinhas,e já estamos no nosso limite do orçamento.
Acham deselegante essa idéia do almoço,só para as que não iram para festa principal?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Simplifique a lista de casamento com a Lejour!
Entre todas decisões ao longo do planejamento, cada escolha que traga...