Isso é verdade Dani até mesmo porque sou da ccb desde bebê e sequer ouvi falar em toda minha vida algo assim. E que está tudo tão difícil de da medo de fazer algo que Deus venha me reprovar.
Acho que não deve se preocupar não, mesmo porque primeiro aluguel é bem mais caro. E se fosse assim, teriamos que ter salões só para nós, pois não sabemos o que ja houve lá, não é mesmo?
Noiva Ativa
Julho 2018
São Paulo
Liih ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também achei estranho, porém meus amigos falarão isso pra mim ontem, daí fiquei super mega preocupada Dani.
Oi, amem! Olha na nossa região pelo menos, nunca foi informado isso. Mesmo porque, somo inocentes pelo fato de não saber quem o usou ou nao.
Acredito eu, que não há problema algum por nao ser primeiro aluguel.
O meu mesmo, foi comprado por uma irma da piedade, ele já havia sido usado antes, ela me emprestou antes de mandar pro norte de minas.
Espero ter te ajudado! Deus abençõe vcs!
Noiva Ativa
Julho 2018
São Paulo
Liih ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Apdd, se tiver alguém que saiba me responder a uma dúvida seria grata. Ouvi dizer que nos dá Ccb não podemos usar vestidos de noiva já usados por outras noivas que o nosso tem que ser o primeira locação. Alguém me tira essa dúvida
Ver mensagem citada
Ameem noivinha, pode siim! Pode entrar com música cantada sim, ao menos que a música seja louvores de outra denominação.. Ai não pode rs' Tinha essa duvida tbem, mas meu futuro sogro é do ministério e disse que pode sim rs, fica em paz, beijos!
Ameem noivinha, pode siim! Pode entrar com música cantada sim, ao menos que a música seja louvores de outra denominação.. Ai não pode rs' Tinha essa duvida tbem, mas meu futuro sogro é do ministério e disse que pode sim rs, fica em paz, beijos!
Fico muito feliz em achar vocês por aqui, sou aqui de SP comum Cachoeirnha... Estou ansiosade mais para o grande dia, Deus está preparando tudo, mas ainda tenho algumas duvidas sobre a cerimonia, vcs sabem me dizer se eu posso entrar com uma musica cantada sendo que vai ter oração? Já fui em muitos casamentos assim de amigas minhas irmazinhas da ccb.
Então alguma de vocês saberia me dizer se posso ou não, ou é melhor eu perguntar para alguem de ministerio?
Pretendo usar uma mantilha média.. longaaaaa não.. e só na cerimonia... depois vou tirar.. minha mãe baba nos véus e mantilhas longooooo..kkkkkk já falei a ela pode babar na dos outros, eu não vou usar longo não kkkk.. Ela acha estranho uma noiva casar sem véu...
Oiii noivinha, ApdD! Sou da CCB também. Sobre o véu de noiva não é obrigatório, até pq ele nem tem o mesmo significado que o véu que usamos dentro da igreja. Eu ainda estou na dúvida se vou usar, não faço questão, mas minha mãe quer que eu use!! rs