Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isamara
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Alguma noiva que teve Covid que já se recuperou das sequelas ?

Isamara, dia 17 de Dezembro de 2020 às 22:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3
Meninas infelizmente peguei covid no finalzinho de novembro, já superei os outros sintomas mas fiquei com sequelas. Sinto dor no peito e falta de ar; quando faço esforço físico piora. Alguém que já teve sabe me dizer quanto tempo ficou assim? Fico preocupada porque me caso em Abril, fico pensando no salto que vou usar e o vestido é pesadinho.

3 Respostas

Última atividade por Isamara, dia 18 de Dezembro de 2020 às 10:39
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor!
    Vou começar a fazer alguns exercícios de respiração. E o medicamento que recebi tem corticoide também! O jeito é ficar tranquila e confiar que logo estou 100% 🥰
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive covid final de agosto, sintomas leves... perdi totalmente o paladar e olfato, e tive uma espécie de um resfriado sem febre. Até hoje sinto um pouco de fadiga e falta de ar, fico meio ofegante, mas nada que atrapalhe meu dia a dia, pois eu pratico corrida de rua. O rendimento no esporte caiu bastante.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ...
    Peguei covid em abril também, depois de uma viagem a Londres! Fiquei internada uma semana na UTI devido a preocupação dos médicos com o agravamento do vírus em decorrência de alguns problemas de saúde que eu tenho pré existentes.
    E mesmo ficando uma semana, nem isso direito pois dei entrada sábado e sai na sexta feira ... Não tive sequelas! Me sinto do mesmo jeito que antes, mas continuei praticando exercícios, fisioterapia e procurei manter minha rotina ao máximo. Já meu noivo que pegou na mesma semana que eu, teve algumas sequelas ... Até agosto ele reclamava muito de falta de ar e uma fadiga quase extrema! Mas desde que saiu do isolamento de duas semanas, tudo o que fez foi fisioterapia, manter as práticas regulares de exercício, junto com a nutri alterou o cardápio para ajudar na recuperação e hoje é como se nunca tivesse ficado doente ...
    Não sei dizer ao certo o porque ambos não tivemos sequelas mas graves! Única coisa de extraordinário é que de uns dois anos para cá, tomamos a cada três meses uma injeção de corticóides na farmácia mesmo, e nos hospitais como não se há muito o que fazer é com corticóides que estão tentando "tratar" o vírus! Nosso médico regular acredita que como mantemos uma "terapia de corticóides" isso pode ter diminuído considerávelmente a agressividade do vírus em nosso corpo! Mas não fique tão preocupada ... Cada organismo é uma situação diferente! Apenas procure se exercitar e se manter hidratada, se possível busque a orientação de um fisioterapeuta respiratório, ajudará muito sua falta de ar, e procure saber se essa dor no peito não pode ser uma ansiedade devido a todos esses fatores ... Espero que fique bem! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas