Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melanie
Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo

Alguma noiva real casou com um gordinho?

Melanie, dia 2 de Setembro de 2015 às 15:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá pessoALL, boa tarde!

Gostaria das meninas que casaram ou foram em um casamento onde tiveram noivos gordinhos...

Meu noivo tem uma pacinha rsrsrs e está indeciso em qual modelo usar (Na internet é meio defasado, só aparece o preto básico...) e gostaria de ver modelos de ternos reais pois vamos mandar fazer agora em outubro... e principalmente: está com dúvida de qual gravata usar...

Quem puder compatilhar comigo suas experiências por favor.

6 Respostas

Última atividade por Ana Cristina, dia 5 de Setembro de 2015 às 13:57
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooie, então ele vai usar pelo que acho um terno cinza, pq ele é gordinho e alto, acho que fica elegante, e melhor que o preto, ;D

• Responder
  • Giselle
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo também é bem gordinho...rsrs.

Eu gostei de um que vi em um noivo conhecido, não sabia o nome, mas procurei na internet. É a tunica de noivo, muito lindo e diferente. Meu noivo gostou e ficou lindo. :Smiley heart

Fica a dica!! Smiley winking

Túnica de noivo

Túnica de noivo

• Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é beeeeem gordinho, ele já escolheu a roupa dele mas não quer me mostrar... kkkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm tem uma pancinha..kkk Mas quem sou eu pra dizer pq tbm sou plus size...Ele falou que vai tentar perder a barriga pra n ficar tao evidente na ft.
    • Responder
  • Edianara
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Edianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

então, meu noivo é bem gordinho, e eu tbm, rsrsrsrs. Em janeiro compramos um terno para ele ir ao casamento da irmã dele, com a condição que seria usado no nosso casamento tbm. Bem, ele deu mais uma engordada, então, acho que não está servindo mais... ou ele emagrece ou teremos que comprar outro kkkkk. Ele é preto, mas meio brilhoso, grafite, não sei te dizer, e o colete disfarça muito...

Terno

Terno

• Responder
  • ANDREZA
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    ANDREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs sai lindos perante a Deus.. Vista o q gostar... Q vai arrasar, claro q tem roupas q deixa mas Magro.. Mas não se preocupe com isso..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe