Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rômulo
Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná

Alguma noiva sud aqui que pode indicar aluguel de vestido no padrão

Rômulo, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 22:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Ola!!! Sabemos que é difícil achar um vestido modesto para nós , pensei muito em mandar fazer, mas não sou de vender nada e guardar também é difícil já que pretendo ir embora do País , então estou pensando na possibilidade de alugar ... o que acham ?

8 Respostas

Última atividade por Karoline, dia 22 de Dezembro de 2019 às 00:16
  • Karoline
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu cheguei na loja o vestido que me ofereceram não era nos padrões, nem falando que eu queria com manguinha. Mas assim que eu falei que era SUD (Ou "mórmon" Só pra o estilista saber) Ele me perguntou porque eu não tinha dito claramente antes e me ofereceu o que ele já tinha separado pra noivas como nós. Eu aluguei o meu na loja que faz a feira da noiva, na estação Luz de SP.
    Se for alugar também, já fala na loja que vc for que eles dão um jeito ou já tem um vestido lindo te esperando. Se for mandar fazer, faz no padrão do templo (Aí você tem dois em um e pode usar ele mais vezes depois... Tem uns modelinhos americanos tão lindos e simples).
    Valeu!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, o que eu estou pensando é alugar também!!! Aqui no app eu procurei no estilo princesa e tem muitos... Não sei Aí, mas aqui em SP tem muitas costureiras que pedimos para fazer o vestido, usamos é deixamos com elas, e ai sai mais barato um exemplo é de um vestido de 3000, saí por 1500, metade do preço!!
    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu vou fazer o meu vestido. Porém, o que você pode fazer é encontrar um modelo que você goste e colocar mangas ou algum tecido para tirar a transparência. Eu sei, tudo parece mais difícil hahaha mas hoje em dia dá para encontrar vários estilos com mangas. Beijinhos Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Rômulo
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Rômulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sud é como São chamados os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza noivinha , compensa muito mais alugar

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por alugar tbm noivinha ^^
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu particularmente vou comprar no ali express, o aluguel na minha cidade o mais barato é 1.000 não sendo primeiro aluguel ainda, mas no seu caso dependendo e mais viável o aluguel mesmo....
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria das noivas alugam, minha noiva alugou é normal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas