Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Alguma noivinha aí contratou trio de cordas? violão, violino e violoncelo

Larissa, dia 22 de Junho de 2017 às 15:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Boa tarde comunidade!! Estava recebendo um orçamento de musicos para cerimonia da minha assessora e a opção mais em conta era do violão, violino e violoncelo (R$900,00) e queria saber se alguma já contratou ou já foram num casamento assim. Eu nunca fui e queria saber se fica legal mesmo sendo mais simplesinho!

O grupo completo de violao, violino, violoncelo, sax e piano sai por R$1500,00.

Esse grupo é muito bom aqui na minha cidade e o mais em conta, além de deixam a forma de pagamento da forma que nós preferirmos e nós gostamos de dar uma entrada e deixar o resto para 10 dias antes do casamento.


4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 22 de Junho de 2017 às 16:19
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia sugerir a mesma coisa, olhar no YouTube.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o preço está bom! Seria legal você dar uma pesquisada no youtube, até mesmo vídeos desse grupo mesmo para ver como funciona com esses instrumentos apenas!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu achei o preço muito bom também! É mais simples né. Mas mesmo a opção de R$1500 achei que estava um bom preço. A parte de som a igreja já tem e eles deixam a gente usar (O GLÓRIA KK).

    Aii mas a orquestra com o clarin é maravilhoso né, Bruna Smiley love Fica lindo demais

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei deste preço Lari! Eu tive no aniversario de 15 anos o quarteto (violino, viola, violoncelo e baixo), e foi um sucesso! Mas meu pai que contratou e foi surpresa, nao sei quanto foi.. agora para o casamento, eu fiz um orçamento com uma orquestra que eu acho boa por aqui, e saiu 3600. Porém com 2 clarins para a marcha, um violino um sax e piano para a cerimonia, e o quarteto para a festa. E aí mais toda a parte de som (microfone, caixas de som, etc.. ).. vou fazer mais alguns orçamentos esse fim de semana em 2 workshops que pretendo ir..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas