Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Alguma noivinha anti social por aqui?

Fernanda, dia 21 de Setembro de 2024 às 00:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Noivinhas, sempre tive pavor de ser o centro das atenções, nunca fui, e com meu casamento se aproximando fico imaginando ter que dar atenção pra todo mundo e já entro em pânico!
Eu e meu noivo decidimos fazer a cerimônia assim BEM EM CIMA DA HORA, e íamos fazer o pre wedding no último fds e mudei de ideia e vamos fazer neste, mas não curto muito tirar fotos e não tô nada empolgada pra esse ensaio, vou fazer pelo noivo e tbm pra não me arrepender lá na frente, mas queria estar empolgada com esse ensaio e não consigo 😔 ainda mais agora que só pensamos em parque e com as chuvas fortes aqui em SP vai ter só lama...

Mais alguém passou ou tem passado por isso?

7 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 26 de Setembro de 2024 às 14:33
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz em saber, acho que viver o momento ajudar muito. Tudo que é novo realmente causa estranhamento para qualquer um.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que amei fazer? Foi muito melhor do que imaginei. Eu já tava lá e não dava mais pra correr, aí fui imaginando como ficariam as fotos e dando dicas de poses tbm, foi tudo maravilhoso. Tô feliz da vida agora 😅
    Não vai se arrepender não, se joga noivinha
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava toda apreensiva, e na hora dos clicks eu simplesmente AMEI e não queria mais parar!
    Gente, acho que eu tava de TPM 😢 juro, eu fico meio depressiva e por isso remarquei na semana passada e fiz esse fim de semana. Recebendo as fotos posto uma aqui pra mostrar o quanto foi importante viver esse processo. Obrigada a cada uma que respondeu e me motivou 💓
    • Responder
  • Alyson
    Noiva Principiante Novembro 2024 Santa Catarina
    Alyson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com esse receio, pras fotos do pre wedding chamamos um casal de primos que são bem amigos nossos pra fazer.
    Acredito que com um profissional teria sido bem mais rápido, mas as fotos ficaram bem expontâneas e ficamos mais à vontade por conhecer quem tava fazendo, levamos toalha e comidinhas de picnic, eu tava bem nervosa do que sairia disso, mas ficou incrível! E ficamos super a vontade no ensaio, com um profissional que eu não conheço tenho certeza que eu teria saído muito “dura” nas fotos 😂
    A pausa pro lanchinho relaxa bastante também, pra mim que sou bicho do mato foi a melhor escolha que fiz, ficou incrível ! Fizemos as fotos de iPhone mesmo, e o melhor de tudo é que foi grátis 😂Pro dia do casamento eu tô estudando alternativas pq já estou bem nervosa, e gente, ter que beijar o noivo na frente de todo mundo, eu vou morrer da vergonha 😂
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, acho que o mais importante é não ficar pensando nisso. Tenta focar em coisas que você pode controlar, tentar curtir o momento com seu noivo, se sentir bonita. Lembre-se de respirar fundo nesses momentos, pensar em algo pelo qual é grata e se sentir com sorte por está vivendo isso, acho que deixa as coisas mais leve.
    A respeito das fotos, nos mande noticias de como se sentiu..

• Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, imagino o desconforto em ser o centro das atenções. o que aconselho é sair de fininho em alguns momentos (caso tenha algum espaço pra isso) pra dar uma respirada e depois voltar. Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, também não estamos muito empolgados com o ensaio. Mas, iremos fazer para termos uma lembrança. E dependendo do fotógrafo ele ajuda a ficarmos mais relaxados e preparados para cerimônia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas