Genteeeeee, meu noivo também vai casar de roupa clara (branco, off white)... e ele não quer que eu veja rs... Disse que também quer me surpreender. E ai alguém mais passando por isso?
Genteeeeee, meu noivo também vai casar de roupa clara (branco, off white)... e ele não quer que eu veja rs... Disse que também quer me surpreender. E ai alguém mais passando por isso?
Estou na mesma situação kkkk, não sei a cor nem o modelo, só a cor do sapato mesmo kkkkk. Mas eu acho que no dia vai ser super gostoso a surpresa pra ambos
Meu noivo me chamou pra ir com ele ver modelos, gostou de dois e disse que não ia me contar quando decidisse qual ele ia escolher, mas por fim não aguentou e me contou kkkkkk
Olha esse negócio de eles sabem escolher é tenso kkkkkkkkk, o meu vai usar branco. Mas se não fosse bem provavel que a cor não teria nada a ver com a decoração pq ele é assim kkkkkkkk
Aaaaaah, queria saber o modelo kkkk quero mt que ele entre com terno Slim, até pq vamos casar de tênis iguais e se for aqueles ternos largos não vai ficar legal... Mas fé no pai kkkkk