Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nely
Noiva Curiosa Abril 2016 Paraná

Alguma noivinha branquinha vai fazer bronzeamento a jato?

Nely, dia 21 de Fevereiro de 2016 às 17:58 Publicado em Fórum Beleza 0 12
Oi Noivinhas. Sou muito branquinha e estou na dúvida se tento fazer aquele bronzeamento a jato. Gostaria muito de ficar com uma cor bonita no casamento, mas tenho medo de manchar. Tomar sol eu nem me arrisco, porque fico vermelha e não bronzeio de jeito nenhum. Alguém ta pensando em fazer? Conhecem alguém que fez? Ou acham q o melhor é ir branquinha mesmo.

12 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 6 de Maio de 2016 às 14:01
  • B
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou mega branca e meu noivo ama isso em mim, então pra que fazer algo artificial? Seja você, seja feliz!
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se falta bastante tempo para o seu casamento, você pode fazer o teste. Faça o bronzeamento (claro nada muito agressivo) e veja, se ficar bom.. Smiley laugh

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se quiser realçar sua cor, coloca um vestido offwhite, como ele não é gritante como o branco, dá uma harmonia bem legal em todos os tipos de pele.

Mas eu acho que você ficará bem com o vestido branco ou off.

Só não se for como uma cenoura, ou de uma cor extremamente diferente da sua. rs

Beijos

• Responder
  • Nely
    Noiva Curiosa Abril 2016 Paraná
    Nely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhas, acho q realmente é melhor manter a naturalidade. Acho lindo noiva bronzeada, principalmente por causa do vestido claro, mas é melhor não arriscar, ja pensou ficar parecendo uma cenoura, meu Deus, rsrs
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vou te dar um concelho de amiga, conheço meninas que fizeram para participar de concursos de beleza, e infelizmente no dia elas pareciam uma cenoura de tão laranjas! Eu uso a algum tempo o bronzeador da MarY Kay, ele é maravilhoso e não mancha nem agride a pele! Começe a passar ele uns dois meses antes do casamento todos os dias! Você verá diferença! Beijoss

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tudo Bem?? Eu Nao sabia che se chamava assim,Eu sou mulata e faco,fica lindaaaaa Olha conselho voce fazer almenos una semana antes e tomar sol,Porque tomando banho Ele sai rapidinho,Eu Vou fazer antes do casamento
    • Responder
  • Karin
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha....sempre escuto conselhos não faça mudanças radicais antes do casamento....vc pode não gostar....eu sou branquinho tbm e não faria o bronzeamento artificial.....
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a dica é: Mantenha-se assim rs
    O bronzeamento pode dar um ar muito artificial e no grande dia, pode ser um choque para você e todos rs.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu também sou mega branca, e não me incomodo com isso não, não conheço esse método também, mas se é algo que vc se.incomoda faz um.teste bem antes do casamento, quem sabe vc gosta Smiley smile
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor ir branquinha também, se você aparecer mais morena no dia do seu casamento vai ficar tão artificial que até o noivo vai te etsranhar no altar.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tb sou mega branca e NAO me incomodo com isso, rsrsrsrs....

eu ja passei da fase de achar q isso era problema, na vdd isso é saudavel, torrar no sol nao faz bem pra pele e pra saude e bronzeamento artificial é algo estetico apenas. Eu confesso q sou muito vaidosa, mas nao ligo pra isso e nao faço nada em nome da estetica q possa prejudicar a saude, nao conheço esse metodo q vc citou e nao sei se ele é prejudicial, talvez nao seja, mas eu nao ligo a minima de ser branca, eu sou do jeito q sou ué, rsrsrs....

bjo!

• Responder
  • Ruana
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou mto branca e me incomodo com isso!! Eu já tentei algumas coisas para bronzear artificialmente (pq no sol só fico vermelha) então te aconselho a fazer um teste antes e não deixar para o dia do casamento. Pq n é tudo q da certo, vc deve saber bem. Dependendo do produto n fica uma cor bonita, mancha e etc. Faz o teste alguns meses antes para saber se vai dar certo. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas