Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Alguma noivinha cancelou casamentou ou está pensando em cancelar

Karina, dia 7 de Abril de 2021 às 10:47 Publicado em Fórum Festa 0 21

Gente estou pensando em cancelar o meu casamento.

A principio era para ser 18/10/2020 mudei para 28/03/2021 , tive que remarcar para 16/04/2021.

E provavelmente vou ter que remarcar o pior que meus pais não moram em são paulo e ficam sempre gastando com passagem.

Estou pensando em cancelar, mas estou chateada pensando nos padrinhos que ja alugaram roupas.

Além de cancelar e perde um dinheiro mas o desgaste de fica remarcando é bem cansativo.

21 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Abril de 2021 às 01:28
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah, entendi!!!! Então, provavelmente será melhor adiar para ano que vem mesmo e assim fará um casamento mais tranquilo.
    Que de tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acredito que até a data que eu remarquei não vai abrir, mas tambem acredito que para agosto ja vai esta tudo ok.
    Eu só estou pensando em passar para ano que vem por conta dos meus pais que não moram aqui,
    eles ja vinheiram duas vezes para são paulo por causa do casamento e pior na primeira a casa deles foi assaltada, e eles já estão a 20 dias aqui agora, então eles ja falaram que esse ano não volta mais.

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim bem desgastante , acaba meio que perdendo a graça .
    Mas estou aguardando o grande dia.Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Patrica, eu casei e fiz um almoco em outubro do ano passado só para os padrinhos.
    O triste mesmo é só que todos ja alugaram ou compraram roupas para festa, sabe não sei como eles iam lidar com essa situação.

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Van Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Heloisa

Verdade Deus está no controle Smiley smile

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Andressa

Sim eu já casei só com os padrinhos em outubro do ano passo fiz uma almoço depois do casamento no civil.
    Adiamos as festa, é triste mas quero cancelar e tbm fico triste pelas padrinhos que compraram e alugaram roupas.

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Dani

Então eu e casei no civil já em outubro na data que tinha planejado.
    E o que você disse é o que penso não sabemos o dia de amanhã, fica esperando tanto tempo cara casar sem saber se estaremos lá.

Muito obrigada eu estava com duvidas quando aos fornecedores.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc tem 2 opções: casar somente com pais e padrinhos ou adiar para ano que vem. Realmente não acredito que consiga realizar a festa esse mês.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Como algumas já falaram, tenta fazer só com os padrinhos e a família, para não ter que adiar novamente. Eu não pretendo adiar mais, porque já estou namorando há muito tempo e minha casa já está quase pronta. Também não tem como saber qual data remarcar porque é tudo muito incerto! Se não der pra realizar a festa, casarei só no civil. É ruim ter que cancelar, mas não quero adiar mais. Seja o que Deus quiser! Ele está no controle!!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você tem o sonho de casar e fazer a festa, acho válido remarcar sim, porque é uma data única em sua vida. Como a situação está bem complicada, eu remarcaria para o próximo ano e após o primeiro trimestre.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Eu não precisei adiar, mas acompanhei várias noivas que precisaram e imagino o quanto é desgastante mesmo!!
    Você já pensou em fazer só com os padrinhos e os pais? Assim vocês se casariam e evitariam mais adiamentos.
    Estamos num período de muitas incertezas (entendo muito quem opta por adiar), mas pensando em quem já adiou uma, duas, três vezes, talvez a solução pra evitar tanto desgaste, na maior parte, psicológico, poderia ser fazer dessa forma!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Karina...
    Eu me caso apenas ano que vem e não tenho intenção nenhuma de cancelar...
    Me casar é um dos meus maiores sonhos e eu vou adiar ele até Deus ter uma data maravilhosa para mim!! Eu imagino que não deve ser nada fácil ficar remarcando, deve ser bem desgastante, mas pensa se fazer a sua festa é um grande sonho seu e se for, seja forte, pq seu dia vai chegar logo logo 🙏🏻
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karina, se vc quer ter menos risco de ter que adiar mais uma vez, muda pro ano que vem.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!!
    O seu casamento será em SP? Não está confiante que depois do dia 11 de abril as coisas já irão abrir e você poderá fazer seu evento? Porque eu acredito que eles irão abrir o comércio, normal.
    Mas eu sinto de verdade, que caso seja necessário remarcar, vale a pena, nem que seja para o final do ano ou começo do ano que vem.O meu casamento será dia 18/09, e estamos confiantes que dará tudo certo, mas caso não dê, vamos casar no civil e a igreja e festa, vamos remarcar para final deste ano ou começo do ano que vem, eu sinceramente, não quero e não vou deixar a pandemia me desanimar e muito menos acabar com os meus sonhos, porque sempre sonhei em casar na igreja e ter festa, inclusive, comprei meu vestido de noiva e vou usá-lo hahahaEntão, eu sinceramente, prefiro pensar positivo e ter muita fé que tudo dará certo, até porque se o Brasil todos não se organizarem pra melhorar, o Brasil acaba de vez.
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou de setembro e não pretendo adiar
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo totalmente com você Danielle e por aqui vamos fazer a mesma coisa!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,
    Estamos na mesma situação!
    Já adiamos uma vez de jul/20 para jul/21... se for necessário "adiar" novamente, vamos optar por cancelar! Pretendemos fazer algo apenas com pais, irmãos e padrinhos (pois penso nos padrinhos que já alugaram suas roupas). É muito cansativo ficar nesse "marca, desmarca, adia"... Espero que dê tudo certo pra você!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karina Smiley flower

Meu casamento está marcado para 04/09 e ainda estou mantendo. Aguardarei até julho pra decidir algo concreto. Se em último caso não for possível realizar a festa, eu e meu noivo casaremos no civil, faremos algo somente para os pais e padrinhos, e cancelaremos a festa. Quando cancela a festa por caso fortuito, os fornecedores não podem reter parte do valor (exceto se prestaram algum serviço para o seu casamento) e nem aplicar multa, de nenhuma porcentagem. O máximo que pode acontecer são os fornecedores te pagar parcelado todos os meses e dentro de um ano eles tem que ter devolvido todo o valor para vocês.

Eu sinceramente não vejo graça e sentido em ficar adiando a festa, por mais que seja um sonho meu e do meu noivo. Até porque, se até lá tudo estiver ruim e incerto, muito provavelmente continuará até final deste ano e ano que vem. As noivas do ano passado acharam que este ano iria melhorar e só piorou, então é complicado, pois parece que depois que começou a vacinação as coisas pioraram de vez ao invés de melhorar, além de estar bem lento o processo! E o principal motivo de não querermos adiar a festa é que não sabemos o dia de amanhã. Não sabemos se eu, meu noivo ou nossos pais estarão vivos até lá, então se não for pra termos nossa festa em setembro deste ano, não teremos mais!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas