Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Alguma noivinha com testemunhos?

Eduarda, dia 12 de Novembro de 2019 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

O meu foi o seguinte, queriamos casar mas não tinha como, até que Deus falou através de uma profeta que era pra fazermos uma lista, que ele daria tudo.

E com isso fizemos e não contamos pra ninguém, mas ai pessoas vinham chamar a gente pra conversar dizendo que Deus tocou no coração delas, ou que elas estavam com uma vontade grande de nos presentear, ja ganhamos a casa ( o avo dele tinha uma casa que ele nao abria mao dela de jeito nenhum, e do nada virou pro meu noivo e disse pra ele ficar com ela pra gente casar), minha madrinha me deu a decoração completa, um amigo do meu noivo que ele não conversava a bastante tempo do nada chamou ele e começaram a conversar sobre o casamento e ele deu a filmagem e fotografia completa ate com drone, outra irma da igreja disse que Deus tocou no coração dela pra que ela me desse a lua de mel... Muitos outros detalhes importantissimos vimos a mao de Deus, me caso ano que vem, e tenho certeza que ELE ainda vai fazer muito mais Smiley heart Deus é maravilhosoSmiley cry

17 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 12 de Novembro de 2019 às 20:56
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção noivinha.
    São tantas bênçãos que Deus nos concede que as vezes nem sabemos como contar.
    Parabéns Que Ele abençoe mais e mais vocês.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que lindo!
    Parabéns. Deus é bom em tudo que faz!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 😍😍😍

No começo de tudo conversamos com o nosso pastor ele perguntou se já tínhamos a data do casamento e respondemos que não, ele disse minha filha marca essa data e deixa Deus agir.
    Nesse meio tempo em oração com o meu noivo conseguimos que o meu sogro emprestasse um (valor alto) pra gente inteirar o valor da casa. Compramos nossa casinha e estamos reformando.
    Faltando ainda 6 meses pro casamento ganhamos o fogão e a lua de mel para Paraty. Um irmão da igreja que trabalha com buffet fez um pacote maravilhoso pra gente com desconto de 50%, em tuuudo temos visto a mão de Deus.
    Haaa também ganhamos a mão de obra pra reforma da casa, só compramos o material.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção noivinha!!!
    Deus é maravilhoso 🙏🙌❤️
    • Responder
  • Francisca Izaura
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Francisca Izaura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como esse nosso Deus é grande. Glória a Deus por todas as coisas.

Posso dizer que tenho vivido sim milagres, só pelo fato de me casar daqui a nove meses. Não temos tudo fechado ainda, nem casa, mas muitos sonhos e fé. Sei que Deus ama casamentos e que o meu será uma benção.

Continue nessa fé, ela literalmente, move montanhas,

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, onde ha gloria nossa nisso? kk somos totalmente incapazes, não há nada ai que tem nossa mão pra que aconteça. Testemunho para a Glória de Deus.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo!!Smiley cry Glória a Deus

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita Eduarda, que legal!!!

Pois lembre-se que isso é pra glória Dele e nunca sua e de seu noivo.

• Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tudo é para a Glória de Deus!
    Eu tbm tenho 😊 eu orava a um tempo pra Deus preparar alguém pra mim e no final do ano passado conheci meu noivo, decidimos sobre o casamento logo no primeiro mês porém eu não estava trabalhando, mesmo assim fomos visitar vários lugares mas todos ficaram muito além do orçamento que planejavamos. Decidimos então dar um tempo sobre o casamento, até que uma amiga da minha igreja, que tbm é assessora de casamentos nos falou de alguns lugares e dentre eles oq escolhemos para nos casar, tuuuudo do jeito que queríamos, e no valor q queríamos! eu e meu noivo sentimos paz e alegria naquele lugar. Pedimos oração antes de fechar o contrato e deu tudo certo, fechamos! Logo na semana seguinte outra benção, uma entrevista de emprego, e na semana seguinte já estava empregada, em um emprego maravilhoso, com um salário muito bom e do jeito que eu pedia a Deus!!
    Hoje eu só consigo chorar de gratidão, pois estou vendo a mão e o favor de Deus em tudo na minha vida!!! Deus é maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Noivinha! Não tenho dúvidas que Deus cuida de todos os detalhes, e que Ele ama casamentos. Smiley ring

Espero em breve ter testemunhos para contar... Smiley love

• Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que bênção noivinha muito ainda estar por vir 🙏🏽🙏🏽❤
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha Deus age na hora certo parabéns será tudo lindo no seu dia!

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha Deus é maravilhoso demais ele cuida a todo momento de todo nós, que Deus abençoe cada vez mais e que todos os desejos de vocês venham se realizar porque ele sempre estará no controle de tudo!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhoso!

Basta confiar sempre!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso. Parabéns noivinha, esse é só começo de grandes coisas que Deus ainda fará sobre a vida de vocês!!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo testemunho noivinha!

Deus faz maravilhas em nossa vida mesmo é só confiar!

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história noivinha! ❤️ Deus é bom e ainda realiza sonhos 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas