Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilly
Noiva Novata Maio 2028 São Paulo

Alguma noivinha de 2028? Já começaram a pesquisar valores?

Camilly, dia 21 de Julho de 2025 às 12:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Guardado
Estou muito em duvida se começo a pesquisa ou espero mais tempo

sim

57%

12 votos

não

43%

9 votos

7 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 27 de Julho de 2025 às 11:25
  • Elaine
    Noiva Principiante Maio 2026 Mato Grosso
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muito cedo inicialmente pode mudar até lá
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo voa, vai começando kkkkk, como você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo tempo que ainda tem, talvez você não consiga fechar nada agora, por conta das agendas dos fornecedores.

Mas, pesquisar os valores muito válido, pois você terá noção de quanto vai gastar.

• Responder
  • Laura
    Noiva Principiante outubro 2028 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a orçar espaços já que quero fazer uma cerimônia que dure o final de semana inteiro. Então preciso de um lugar com hospedagem
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sendo sincera, começa sim. Claro que vc n conseguirá encontrar preços exatos, mas vc poderá ter uma noção melhor de valores e pode ir preparando seu financeiro, visto que grande parte dos contratos pedem cerca de 20% a 50% do valor total do serviço como entrada.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente os fornecedores abrem agenda com 1 ou 2 anos. Mas nada te impede de começar a se organizar financeiramente, o ponto principal. São quase 3 anos ai, você pode ir vendo, pesquisando, para fechar em 2026. Infelizmente casamento é caro, quanto mais organizada você estiver, mais fácil será a organização.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já começa a pesquisar pra ver mais ou menos quanto vai gastar, não sei se os fornecedores tem agenda pra 2028, mas vc pode ver pra 2026/27 a média de preços. Começa a fechar em 2026 vai ficar parcelas bem menores e vc vai conseguir contratar varias coisas. Eu fui fazer tudo em 10 meses, e é muito mais caro quando se deixa pra ultima hora

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas