Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais

Alguma noivinha de maio?? 😪

Eliane, dia 24 de Março de 2020 às 13:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Alguma noivinha de maio?? 😪 1
triste situação gente😥😥 mas,Deus esta no controle de tudo 🙌🙌 e logo isso vai passar,há poder no nome de Jesus 🙌🙌🙌

3 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 13 de Abril de 2020 às 22:17
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Me casaria em Maio, mas já adiei para Agosto. No meu caso não posso reclamar que estou aguardando o casamento ansiosamente porque fiquei noiva em Fevereiro desse ano, então para mim está tranquilo. Mas compreendo que para quem já estava planejando há anos é muito frustrante sim. Entrega nas mãos de Deus, tô torcendo por vc 🙏
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a decisão de adiar ou manter não é fácil, porque são muitas coisas passando pela nossa cabeça e mais um certo desespero da incerteza... Na dúvida, veja a possibilidade dos seus fornecedores de uma nova data e peçam pra que dêem prioridade pra você nesta data caso outra noiva se interesse ... Isso vai te dar um tempo a mais pra decidir sem o medo de não conseguir mais a data ... Eu fiz isso antes de decidir adiar e ajudou muito
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Eliane!

Todos estamos muito tristes com toda a situação e como está afetando a tantas noivinhas!

Mas como disse, as coisas vão se ajeitar! Já decidiu se vai adiar? Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas