Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Agosto 2015 São Paulo

Alguma noivinha de são josé dos campos / sp

Laura, dia 17 de Junho de 2014 às 12:29 Publicado em São Paulo 0 16

Tem alguma noivinha ai de São José dos Campos - São Paulo??

Smiley ring

16 Respostas

Última atividade por Luh, dia 16 de Dezembro de 2022 às 13:57
  • Luh
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo Estado
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuu aquiii 👰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas de SJC preciso de indicação de lojas para o vestido de noiva. Help! Smiley laugh

• Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu to por aqui tb
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Tarde Noivinhas,

Gostaria de saber lugares em São José dos Campos para fazer o pré wedding, me ajudem??

Beijos ♥

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Julho 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ariane, obrigada pelas dicas!Fechamos com o espaço Urbanova, e estou muito feliz,o salão e lindo e muito charmoso.
    Bjs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou em uma dúvida cruel entre Quinta das Palmeiras e Chácara Bouganvielle. Quinta das Palmeiras tem um espaço legal para festa, mas não gostei do espaço para cerimônia, pois queria um fundo mais arborizado, e a chácara bouganville é linda para a cerimônia, mas para recepção a parte coberta deixa a desejar, fica legal para um churrasco de dia, mas para festa de casamento a noite, não sei! Ai que dúvida!!!!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica,

Caso agora em outubro em São José e ultimamente tenho ido a alguns casamentos na cidade e região, então conheci alguns locais. Vou citar alguns que achei legais, ai dependendo do como for o seu casamento, você vê se encaixa ou não Smiley smile

Churrascaria São Bento: minha prima fez a festa do casamento lá e 330 convidados compareceram. Ficou um pouco apertado, já que o espaço é mais indicado para no máximo 300 pessoas para um casamento no formato jantar. Lugar lindo, mesas lindas, iluminação do local linda, janelas lindas, teto lindo... E, pelo que eu andei pesquisando, uma das opções mais bacanas em termos de custo/benefício para um festa grande como essa (mais de 300 convidados pra mim é festa enooorme hahaha). Super fácil de chegar, acho a localização bem boa, principalmente para convidados que tem que pegar a estrada depois, o que representava metade dos convidados da festa da minha prima. Lembrando... eles tem um preço justo, sabe? Rústico chic apaixonante.

Pátio Eventos: Perfeito para um mini-wedding num domingo de manhã! Pequeno, charmoso, ensolarado, bem localizado e... barulhento. Por isso não inicaria para um casamento em um horário que passam muitos carros, pois um dos ambientes é aberto e tem vista para o anel viário, mas domingo de manhã não tem muitos carros circulando, ai acho sucesso. É lindo, é charmoso, é aconchegante, mas tem que prestar atenção no layout do local, pois os ambientes são integrados até que de forma bem legal, menos esse pátio externo, pois além de ser barulhento, ele fica meio isolado do resto dos ambientes. Quando conheci o Pátio, fiquei apaixonada. Como minha lista de convidados era enxuta, queria fazer minha cerimônia nesse pátio externo (já que ele é menos integrado com os outros ambientes) e a recepção nos outros salões, fiquei encantada com o hall de entrada, que geralmente é o local onde fica a mesa do bolo e a mesa e/ou armário de lembrancinhas e bem casados. Porém desisti do Pátio por três motivos: o primeiro, e mais importante, é que minha lista de convidados cresceu e, honestamente, não tem como colocar mais do que 150 pessoas lá num layout de jantar. Se for coquetel, tudo bem, mas para jantar ou almoço, não funciona, eu acho que a pista de dança fica sem muito espaço. O segundo motivo: não poderia fazer a cerimônia no pátio externo por causa do barulho (eu caso no final da tarde num sábado) e assim teria que alugar uma tenda para fazer a cerimônia do lado de fora do salão, que fica numa área mais silienciosa, acrescentando assim mais um custo. O que leva ao terceiro motivo, que é o preço do pátio, para uma noiva que quer fazer cerimônia e recepção no mesmo local, seria necessário contratar "horas extras" de aluguel do local, o que fazia com que um aluguel já salgado pro meu bolso ainda fosse encarecido com mais 20% para um total de 7 horas de evento somando cerimonia e recepção lembrando que ainda teria aluguel de uma tenda. E, olha, mesmo com todos esses pontos, eu ainda sou completamente apaixonada pelo Pátio de tão charmoso que ele é! Ah, vale lembrar que o aluguel é um pouco salgado para o tamanho do espaço, porém o espaço tem móveis lindos, mesas, cadeiras, poltronas, banquinhos, enfim, tudo lindo, ai pelo menos não há o gasto com aluguel de móveis para a recepção. Ah, não tem estacionamento para todos os convidados no local, mas no aluguel estava incluso um segurança que toma conta dos carros na rua, bem como um prestador de serviço para manter os banheiros limpos.

Espaço Boulevard: Fica em Jacareí, numa estradinha logo após o pedágio rsrs... Bucólico, tem um deck elevado de madeira muito fofo e uma tenda permanente para cerimônias. Achei o espaço do salão grande e bonitinho, tem um papel de parede lindo onde geralmente fica a mesa do bolo, móveis bonitinhos inclusos no pacote e para chegar passa por um trecho pequeno de estrada de terra, ou seja, não chega a ser um problema. As árvores e mata em volta rendem fotos LINDAS e acho ótimo poder ter um lugar tão cheio de natureza sem ter que obrigar seus convidados a viajar por muito tempo e/ou em estradas descuidadas. É possível fazer a cerimônia fora da tenda tbm, ao ar livre, ai depende da chuva, tanto no dia quanto nas vésperas, pois não há drenagem e ai se chover a semana toda não dá pra fazer a cerimônia no gramado, mesmo que no dia esteja fazendo um sol lindo. Não cheguei a pedir um orçamento, pois queria opções mais próximas da cidade, então não sei qual a faixa de preço. Mas conheci o espaço faz poucos dias no casamento de uma amiga e acho que ela é das minhas, ou seja, acho que ela era daquelas noivas que sempre procura fornecedor legal com um preço bacana e justo.

Quinta das Palmeiras: o meu eleito! Super acessível, bem pertinho do Clube Santa Rita, pega somente 800m de estrada de terra e a recompensa é uma quinta cercada por pinheiros, com um projeto paisagístico profissional (obra da dona do local, que trabalhou com isso a vida toda) e tem até um riacho por perto, que o meu fornecedor de vídeo disse que ficará sensacional numa tomada aérea feita com uso de um drone. Quando contratei o espaço eles tinham poucos meses de funcionamento e ai estava com um preço excelente, mas já ouvi rumores que tem feito sucesso e, naturalmente, tem sido alugado por um valor que reflete melhor as qualidades do local. Meu único porém é um paredão em concreto cru que se estende por toooooda a lateral e que fica atrás do pergolado onde as cerimônias geralmente são realizadas. Perguntei para a proprietária e o motivo para esse aparente descuido com o visual é que ela plantou trepadeiras (ou alguma planta desse tipo) e que a espécie em questão não gostava de tinta, logo, era melhor deixar direto no concreto, só que... enquanto as plantinhas não crescem e cobrem todo o muro... o visual é bem feio. Sorte que minha decoradora vai cobrir boa parte do paredão com voal, então mesmo que o convidados vejam o restante do paredão, pelo menos as fotos da cerimônia ficarão bonitas. Outra coisa, por ser um gramado ao ar livre, é necessário o aluguel de uma tenda para o caso de chuva. Ah, dá pra incluir os serviços de banheirista e de segurança de carros no contrato de aluguel, cabem só uns 30 carros no estacionamento do local, então é legal ter alguém olhando os carros que terão que ficar na rua. E o contrato inclui 13 mesas com tampo redondo e cerca de 100 cadeiras de plástico (não lembro direito da quantidade). Eu optei por não usá-las, mas elas estarão lá disponíveis. No salão, cabem umas 150 a 200 pessoas no formato jantar, depende do layout, as laterais são de vidro e o teto com vigas de madeira aparente é super charmoso. Tem um gramado menor do outro lado do salão que rende um espaço bacana para lounges ao ar livre.

Cheguei a cotar a Chácara Bouganville, que é linda nas fotos e tinha um preço ótimo também, porém não cheguei a visitar, então não faz muito sentido eu falar a respeito, já que não fui no local. Mas tinha fotos tão lindas e um preço tão legal, que era uma forte candidata para o meu casamento. O que aconteceu é que a Quintas das Palmeiras roubou meu coração antes de eu ter a oportunidade de ir na Bouganville, que era bem mais longe pra mim tbm.

Também cotei o Espaço Urbanova, que infelizmente não estava disponível para a minha data. É um espaço super novo, bonito, moderno e GRANDE. Cabe muita gente! E, apesar de ser caro para o meu bolso para aluguel no sábado, tinha um preço bom para casamentos no domingo. Mas também não visitei o local, já que não tinha minha data. Mas recebi um orçamento completo e profissional, fico bem satisfeita com fornecedores que tratam seus potencias clientes bem.

Ah, caso seja o caso de um mini-wedding, tipo 100 convidados no máximo, tem o salão Espaço Verde, fica na zona norte de São José, super acessível. Bem bonitinho e é mais em conta o preço. Também não visitei, mas recebi indicações de lá. Só não procurei conhecer mais porque era pequeno demais para mim.

Eu também tinha gostado das fotos do Boa Nova Espaços e da Chácara Green Garden, mas na época que estava pedindo orçamentos eu não conseguia de jeito nenhum contato com eles. Ai não sei nada a respeito dos dois.

Uuuuuuuufa... quanta coisa! Espero ter te ajudado e ajudado a futuras noivas que ainda passarão por aqui!

Abraço,

Ariane

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa, aqui tem mais uma noivinha de São José rsrs

Só não vou me casar aqui pq sempre sonhei em ter meu grande dia na praia, aí vai ser em Ilhabela *--*

• Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha voi me casar próximo em Igaratá Smiley winking
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Julho 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinhas, tbm vou
    me casar em sjcampos!!!
    Acabamos de marcar a data, será 30/07/2016. *-*
    E agora estamos a procura do salão. Aceito indicações
    noivinhas, alguém já tem salão fechado?!!

Bjs
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eeeeu sou noivinha de sjc =))

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de SJC, mas vou me casar em Guararema

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Julho 2016 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euu!!!
    Sou de SJC, mas provavelmente não casarei aqui.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuuuuuuuuuu! =D

• Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar