Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Principiante Setembro 2024 Maranhão

Alguma noivinha de setembro de 2024?

Marina, dia 12 de Setembro de 2023 às 12:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Meninas vou casar em setembro do ano que vem, queria saber se tem mais alguém para este mês ou se sou só eu nos picos de ansiedade já tentando organizar tudo...🤭🫣😅

Não, você é muito adianta

20%

5 votos

Sim, vamos trocar idéias?

76%

19 votos

11 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 16 de outubro de 2023 às 21:37
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem?
    Eu me caso em novembro de 2024 mas já estou super ansiosa.
    Não vejo a hora de chegar o dia C. Mas estou curtindo cada momento de preparar tudo e vc?
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Setembro 2024 Maranhão
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, mande com 10 meses o sabe the date, para que os seus convidados possam se organizar, eu tbm não vou casar na mesma cidade que resido, irei casar na cidade do meu noivo que não é tão longe da minha, mas exige uma organização maior da minha parte e da dos meus convidados...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Setembro 2024 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Vou casar em 19.09. Mas meu casamento não é na mesma cidade que moro. Será em Pernambuco… tô cheia de dúvidas. Pq vejo que grande parte aqui reside na mesma localidade que vai realizar. Tô em dúvida de já mando o save the date agora pq as pessoas precisam ver passagem e hospedagem, roupas… o que sai bem caro.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, por aqui será final de abril.. e já estamos com tudo pronto hahahaha apenas pagando!! Então eu vivo ansiosa, nervosa e com os hormônios a flor da pele…. Para piorar eu não menstruo o que causa mais estresse ainda 🫣
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee eu aqui haha irei casar dia primeiro de setembro, numa chácara que apaixonei de primeira, assim que vi😍😍
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu também sou de setembro, me caso no dia 14/09/2024, e siiiim, tenho meus picos de ansiedade e de achar que nada vai dar certo, fico muuuuito ansiosa para querer ver o restante das coisas, mas vamos todas juntas, que vai dar tudo certo no final kkk Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de outubro, e to bem o puro suco da ansiedade querendo que chegue logo a data pra marcar um ano kkkkkkkkkkkkk

    Mas estou com bastante coisa adiantada também

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeeeer, eu me caso dia 15 de setembro/2024, aqui estamos com a maioria das coisas já tudo certo, graças a Deus! Mas estamos muito ansiosos, daqui a pouco vai faltar um ano e eu já to contando os dias, querendo fazer tudo logo!! KKKKKK 🥰🤍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu contratei uma cerimonial e muito bom quando fazemos a nossa parte né eu mesma fiz os convites dos meus padrinhos e das damas e pajens a lembrancinhas dos convidados eu também estou fazendo a minha paleta é Azul Serenity e vais ter alguns detalhes no rosa agora os convites vão ser feitos por grafica onde fechei o pacote de foto filmagem e vestido eles me deram os convites

    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Setembro 2024 Maranhão
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi querida! Que bom encontrar alguém para compartilhar os cores... hahahaha... Menina estou com algumas coisas encaminhadas, vou iniciar a confecção dos convites já que quero fazer todos eu mesma, vc contratou cerimonial? Tbm gosta de por a mão na massa? Meu casamento será dia 06/09/2024
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu também sou de setembro vou me casar dia 21/09/2024 já estou com bastante coisa adiantada e se eu pudesse rinha agilizado mais coisas kkkk e ai como estão os preparativos?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas