Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro

Alguma noivinha do rj q conheça esses espacos? mansão premier e espaço jardins verdes na pau ferro / jacarepaguá

Andressa, dia 4 de Março de 2016 às 17:17 Publicado em Rio de Janeiro 0 6
Noivinhas e casadinhas desse meu amado Rio de Janeiro! Estou a procura de um espaço bom e de valor mais em conta... ai nas minhas pesquisas me dou de cara com eles dois aqui: Espaço jardins verdes e Mansão premier ... pesquisei tanto no nosso tão amando Google quanto nas redes sócias e vi q aparenta ser um bom lugar e q as pessoas q ja fizeram seus eventos la falam muito bem! .... então meninas, estou querendo agendar uma visita mas antes gostaria da opinião de vcs ... se alguém conhece por favor me falem o q acham de lá! Bjsss e muito obrigada pela atenção!

Alguma noivinha do rj q conheça esses espacos?  mansão premier e espaço jardins verdes na pau ferro

Alguma noivinha do rj q conheça esses espacos?  mansão premier e espaço jardins verdes na pau ferro

6 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 18 de Dezembro de 2017 às 11:31
  • Danielle
    Noivo Novato Junho 2018 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente...chocada com essa dona (louca) da Mansão Premier! Onde já se viu uma dona de buffet se comportar dessa forma! Uma pena, um local bonito, com uma fachada imponente e o serviço ser de má qualidade. Bem, eu fechei com o Espaço Jardins Verdes, o local é mais simples, inclusive irei trocar as mesas (laqueada branca com tampo de vidro) e o tecido do fundo da parede pois é tudo "branco no branco" e não tem realce algum. o Valor acertado foi de 9.900 para 100 pessoas. A proprietária parcela no boleto ou cartão com a última parcela para 15 dias antes do evento. Tem alguns opcionais(caros) que não valem a pena. Ao invés de colocar open bar, optei por servir espumante e whisky. (130 cada garçom, 1 por cada bebida adicional) A cerveja está inclusa no orçamento, vc pode escolher entre Brahma, Skol ou Antarctica. O serviço de buffet é bom, na degustação os salgados foram servidos quentinhos, uma delícia, o fornecedor é a Delicato salgados. Infelizmente não tinha o mini jantar disponível para degustação. São 4 opções, vc pode escolher 2. Os doces marquei a degustação diretamente com a fornecedora de lá, Tatiana Nunes, tem site e página no face. A apresentação dos doces e o sabor são maravilhosos, e o bem casado tbm é ótimo! Pra quem quer fazer uma festa até 200 pessoas e não gastar muito, o Espaço Jardins Verdes é uma boa opção. Minha data é 24/03/2018.

• Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã já fez uma aniversário na Mansão Primier, além do péssimo atendimento tivemos problemas com a Dona da casa que resolveu virar convidada e beber e dançar junto aos nossos convidados, puxava garçom pela gravata e dava um show à parte... Péssimo serviço, falta de educação e classe... Nossos convidados ficaram horrorizados... Na época divulgamos isso no "reclame aqui" e no "reclamão" além de facebook! Não sei como conseguiram apagar nossas reclamações... Antes de apagar a própria dona da casa nos acusou de estarmos querendo ganhar espaço (não sei pra q...), apesar de termos provas (inclusive com fotos) optamos por não entrar em uma briga judicial... Fujam da Mansão Premier!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui na degustação da mansão premier e destestei, foi servido salgadinhos frios e encharcados de gordura, os docinhos estavam com gosto de velho, não recomendo.As fotos são maravilhosas, mas o espaço não atendeu minhas expectativas, o chão é de cimento (uma parte), desnivelado e eles cobrem com um tapete sujo e feio...Em relação ao valor, tudo parece ser insuficiente e vc acaba acrestando um monte de coisas e quandose dá conta, o valor já triplicou.Mas acho que cada um tem um gosto diferente, aconselho a irem no local e tirarem suas próprias impressões. Fui ao Chave Mágicae gostei muito, não fiz a degustação, mas me disseram que a comida lá é muito boa. O preço é bem acessível, os salões, tanto o rústico quanto o tradicional são lindos. A atendente é extremamente simpática e prestativa, algumas amigas já foram em casamentos lá e amaram.Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Cris
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguem conseguiu o orçamento??
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm achei q era,mas ñ! Já até falei com a dona da casa e vou ir lá da uma olhada...O orçamento vai de acordo com o q vou querer.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Principiante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart que lindoooooo
    Esse 4.999,00 com certeza é pegadinha huahuahua
    Ai amei. vc ja pediu orçamento?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados