Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Junho 2024 São Paulo Estado

alguma noivinha ja foi ou pensa em ir para o casamento de uber black bag ?

Amanda, dia 1 de Maio de 2024 às 23:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Novinhas...
Fui ver o valor para alugar um carro para ir para o casamento e achei muito caro . Já gastamos com tanta coisa e gastar com isso , achei desnecessário. Embora meu noivo queira que eu vá em um carro top ,mas acho desnecessário.
Estava pensando em ir de uber Black Bag no dia , pretendo agendar a viagem bem antes. Será que funciona e eles levam ?

5 Respostas

Última atividade por Ludmila, dia 2 de Maio de 2024 às 22:52
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho boa ideia porque as entradas começam apenas quando a noiva chega. Então a noiva acaba ficando um tempo dentro do carro. N é td uber q vai querer esperar. Fora que as vezes demora p vc achar um uber. A menos q vc combine previamente c algum motorista, acho arriscado.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também nao ligo para isso, qualquer carro é de boa .Aqui ganhamos da assessoria 3 tipo de carros um deles a gente tem kkkk queria um antigo classico, acho que elas irao ter também. Mas se não tivesse, iriamos no nosso mesmo kkkk

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me arrumei no local do meu casamento, então não teve aquele ato clássico de chegar ao casamento, então fui de uber black (o normal mesmo) e deu tudo certo! Nunca tive sonho de chegar em um carro diferente, não faz muito meu estilo, então pra mim compensou demais. No final da festa fomos de uber black para o hotel também e foi ótimo.

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De dar certo dá, mas assim... agende antes, peça pra alguém ficar pra te acompanhar no dia e também agendar, se der algo no agendamento de uma ainda terão o da outra pessoa. também lembre de agendar pra um horário que seja antes do horário necessário, ou seja, se do lugar que você vai se arrumar pro local do casamento você leva 30 minutos e você precisa estar la às 16:00 agende pra no mínimo as 15:00 seu uber.
    Outra dica, ja pensou em simplesmente alugar um carro e pedir pra uma pessoa próxima dirigir?outra possibilidade é o que a outra noivinha sugeriu, ver se um dos convidadoa não empresta o carro
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse tipo de serviço eu não conheço, mas uma dica mais em conta é pedir o carro de algum amigo emprestado pra poder fazer essa entrada já que você não acha tão necessário esse serviço. E detalhe, por ser uber não é 100% certeza chegar no horário certo, imagino que você queira tirar umas fotos no carro também e não sei bem se o motorista esperaria esse tempo sem cobrar ou cobraria a mais, então é legal pesquisar direitinho, acho que a ideia de pegar um carro com algum amigo é mais em conta

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas