Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anansa
Noiva Curiosa Abril 2021 Distrito Federal

Alguma noivinha pretende colocar mão na massa na decoração?

Anansa, dia 9 de Janeiro de 2020 às 22:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Estou um pouco assustada com os valores para decoração do casamento. Mesmo os que tem o pacote bem simples tá com valor superior ao meu orçamento 😣 Eu já pensava em fazer alguns DIY, mas conversando com minha sogra tava pensando na possibilidade de montar a decoração inteira da festa. Alguma noivinha já se arriscou fazendo isso? Ou vai fazer isso? Pq eu já decorei festas e sei q é puxado, e imagino que no dia do casamento estarei uma pilha e sem muito tempo para isso. 😐

13 Respostas

Última atividade por Karol, dia 10 de Janeiro de 2020 às 16:21
  • K
    Noiva Curiosa Maio 2021 Mato Grosso
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Justo pelo valor dos orçamentos tb estou pensando colocar a mão na massa, e no dia ter ajuda para montar... Tb é no estilo rústico, já estou com alguns potinhos e consegui algumas bolachas de madeira para o centro de mesa! Vai dar certo noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Anansa
    Anansa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente por ter quase infartado por causa de uns orçamentos que tô decidindo colocar a mão na massa mesmo. Quero um estilo rústico que é mais de boa pra fazer e é o q eu quero mesmo. 🥰
    • Responder
  • Anansa
    Anansa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! É justamente o estilo que eu quero 🥰Estou olhando no Aliexpress alguns itens.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento 95% será eu que vou fazer ornamentação e até alguns doces fino. Já venho comprando umas coisas valor de bem acessível e optei por um modelo mais rústico floral por ter mais facilidade de encontrar material para confeccionar.
    Já tenho pronto convites , rótulos e etiquetas para personalizados, painel comprado , embalagem para doces finos comprando , meu vestido de noiva , meu véu comprados já gastei até agora 600,00 estou satisfeita pelo valor pelo fato que fiz uns orçamento e quase infartei.
    Minha dica é você pensar como você queria e se de facilidade encontrar matérias para confeccionar.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha! 👏😊
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou arriscar fazer pois não tenho talento para tal e nem paciência. Acredito que no dia se eu fosse decorar estaria muito estressada. Mas tenta vê a ajuda de outras pessoas que possam te auxiliar no dia, pq enquanto isso vc tiraria um horário para se arrumar e descansar!
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar fazer meus centro de mesa para os convidados, já estou guardando os potinhos rs. Noivinha, entrei no aliexpress hoje e não sei o estilo do seu casamento, mas pra casamento rustico tem muuuuuita opção legal, flores artificias que parecem reais, até cogitei fazer a minha decoração mas nao terei tempo por conta da faculdade e dos compromissos na igreja. Dê uma olhada lá.

• Responder
  • Anansa
    Anansa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou na cara e na coragem assim!! A pastinha do Pinterest já tá cheia 😅
    • Responder
  • Anansa
    Anansa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathalia do céu, eu n tinha pensado nisso. Acho q será isso mesmo que eu vou fazer. Vai facilitar muito minha vida. Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Anansa
    Anansa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na loucura aqui não tinha pensado nessa possibilidade de contratar alguém só pra montar. Vc me deu uma luz no final do túnel. Acho q será isso q eu irei fazer!! Muito obrigada! 🥰
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei isso, noivinha. Busque bastante inspiração, defina o que quer, compre os materiais e mãos a obra!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, algumas meninas aqui no App fizeram isso e deu certo. Eu não faria, pois os nervos devem ficar a flor da pele no dia e imprevistos podem acontecer.

Mas você pode montar tudo e apenas contratar uma pessoa para montar tudo no dia para você.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode preparar os itens e contratar alguem só pra mão de obra da montagem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas