Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Streicy
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Alguma Noivinha que até casar está num relacionamento a distância?

Streicy, dia 12 de Junho de 2022 às 23:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado
Como tem sido a experiência de estar num relacionamento a distância e organizar um casamento?


Está bem tranquila

79%

23 votos

Péssima..

17%

5 votos

11 Respostas

Última atividade por Maria, dia 6 de outubro de 2022 às 00:10
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu e meu noivo namoramos há mais de 7 anos e esse ano noivamos. Desde o início moramos em cidades diferentes. Vamos casar ano que vem e organizamos tudo para que ninguém ficasse sobrecarregado.

    Entendo que sua situação é diferente, você já teve ele bem perto de você e agora estão separados pela distância.

    Acredito que a comunicação é essencial e você precisa expor à ele suas frustrações, talvez ele se sinta do mesmo jeito!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Streicy, eu e meu noivo (agora marido pq o civil já foi) morávamos longe um do outro quando decidimos casar.

    Com a vinda da pandemia adiamos pra 2023 o casamento religioso/festa e decidimos morar juntos. De fato a organização enquanto estávamos longe era mais complicada e estressante, pq nem sempre ele tinha tempo de participar dos processos.

    O que me ajudou e ainda ajuda bastante (mesmo agora morando juntos) é ter pessoas que tbm embarcaram na "Operação casamento", madrinhas são pra isso te apoiarem nas decisões complicadas e tirarem um pouco do stress. Não sei se você tem assessora ou irá contratar alguma, mas elas tbm são ótimas para aliviar nossa ansiedade já que ficam responsáveis por uma boa parte da organização do casamento.

    Sei que agora está complicado mas vai passar e tudo vai dar certo Smiley heart

    • Responder
  • Lindsay
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Lindsay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem problema algum. Conversamos sobre tudo
    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juro q estou tentando muitoo.. Mas a instabilidade agora gera insegurança. Minha ansiedade está atacada demaiss. E n é ansiedade por causa do casamento. Mas por causa da instabilidade emocional do relacionamento.. a 1 semana mais ou menos, fiquei no hospital sentido os dois ouvidos como se estivessem sendo abafados e mt dor de cabeça. Tive q tomar remédio na veia, fazer tomografia da cabeça. E por fim o médico disse q provavelmente isso era esgotamento emocional. E meu corpo devia estar reagindo a isso.. tem sido bem cansativo
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta não ficar muito na distância, imagino que tem sido muito complicado mesmo, mas pensa que o casamento está chegando, e logo logo não terá mais distância, vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não. Ele mora a quase 900 km de mim. São 15 h de ônibus quando vou pra lá. Ele trabalha direto e eu tb. E fim de semana n da tempo.. pq ele chega sábado e tem q ir embora domingo cedo. N vale a pena.. mto caro
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, 6 meses sem se ver é muito chato mesmo. Qnd estourou a pandemia ficamos 4 meses sem conseguir encontrar e foi horrível. Mas normalmente a gente não fica tanto tempo assim sem se ver, costumamos nos encontrar num intervalo de 15 a 20 dias, no máximo 1 mês. Não tem como vcs encurtarem o tempo sem se ver? Acho que se vendo com mais frequência já ajuda bastante a passar pelo namoro à distância
    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico mto feliz por vcs estarem bem. Não tem nem 1 ano q estamos distantes.. Nos vimos a última vez a quase 6 meses atrás.. tem sido um saco.. esse ano são 4 anos q estamos juntos.. Desde q ele se mudou, tem sido horrível..
    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra tentar explicar.. Ele morava na minha cidade.. estávamos SEMPRE grudados.. e ai ele se mudou no ano passado. E desde então resolvemos casar. Mas tem sido insuportável o relacionamento a distância.. Organizar o casamento pior ainda. Desde q ele se mudou, literalmente se trata de outro relacionamento.. pq o relacionamento q tinhamos antes dele se mudar era completamente outro.. Tá bem difícil..
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos quase 3 anos namorando à distância e vamos ficar assim até ano que vem, que casaremos. Mas tô tranquila, embora seja à distância, nos sentimos bem
    próximos um do outro emocionalmente. Agora é só esperar o dia feliz chegar ☺️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Noivinha, eu moro em cidade diferente do meu noivo, mas é bem próxima, então não sei o que você está sentindo, se quiser conversar, pode me chamar, desabafar é sempre bom. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas