Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Any
Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal

Alguma noivinha que irá casar Março ou Abril de 2024. no Df?

Any, dia 4 de Agosto de 2023 às 10:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Alguma noivinha que irá casar Março ou Abril de 2024. no DF? Quais expectativas diante a chuva??? to com medo, não sei o que eu faço... Não queria adiar mais!!!

3 Respostas

Última atividade por Hiasminy, dia 9 de Agosto de 2023 às 12:58
  • Hiasminy
    Noiva Novata Abril 2024 Distrito Federal
    Hiasminy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, eu vou casar em abril e escolhi um local aberto, qql coisa vou optar pela tenda transparente, mais to com fé que vai dá tudo certo.

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesses meses a tendência ainda é de chuva mesmo.. eu me casei em Brasília no fim de maio deste ano e ja estava estável sem chover, mas o ensaio de casal fizemos em abril e foi com emoção p tentar driblar a chuva rs.. se vc nao quiser/puder adiar para maio em diante e seu casamento for a céu aberto, tem a possibilidade de locar aquelas tendas cristal, mas eh um gasto a mais ne.. alguns espaços ja possuem essas tendas p conseguir fazer casamentos abertos o ano todo também.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, como foi Março e Abril na sua cidade/estado desse ano e do ano passado? A gente consegue ir se baseando assim, e mediante a chuva, você pode ter um plano B acaso chova. Eu não sou do seu estado mas mesmo longe, me baseei no app:

Previsão do Tempo Casamentos.com.br

Aqui você consegue prever o tempo e ainda recebe algumas dicas do que fazer em relação a qualquer temperatura Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas