Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais

Alguma noivinha que já é casada no civil e agora vai fazer a cerimônia?

Luiza, dia 21 de Fevereiro de 2021 às 00:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas como estão? Sou novata nesse mundo novo de planejamento de casamento... Mas confesso que estou amando... É incrível ler sobre vocês e cada detalhe dos seus sonhos...

Gostaria de saber se há alguma noivinha que, assim como eu, já é casada no civil e agora pode começar a planejar a cerimônia... Me sinto tão animada... Achei que nunca iria conseguir fazer, mas Deus é maravilhoso não é mesmo? Me conte de vocês... Um abraço e obrigada

6 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 11:27
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sou casada no civil, mas minha prima teve essa experiência e pelo o que ela conta, foi tão mágico quanto se fosse solteira, pois é um momento completamente diferente e único!

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luiza, na verdade iríamos casa religioso com efeito civil, porém a pandemia atrapalhou tudo então tivemos que casar primeiro no civil (foi em setembro), agora estamos esperando a nova data chegar novamente para nossa cerimônia religiosa e nossa festa, mas já estamos com tudo organizado pois nosso casamento era pra ter acontecido em Maio do ano passado, marcamos pra Maio desse ano.

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Luiza tudo bom ? Então bem vinda , ao time eu ia casar em maio do ano passado mais por conta da pandemia tivemos q adiar nossa festa a principio sem nenhuma data acabou a gente casando no civil e pedimos a bençao a o pastor foi lindo e fomos morar juntos .... depois de 5 meses de casados vimos q eventos tava voltanto então decidimos reorganizar a festa em um mês fizemos nossa tão sonhada cerimônia com tudo q a gente sonhou ❤
    A sua cerimônia vai ser linda viu q Deus abençoe vc sempre boa sorte nos preparativos
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu ia casar no civil e religioso em fevereiro, mas por conta da pandemia, nós casamos só no civil e remarcamos pra janeiro de 2022 o religioso
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza! Já sou casada no civil, mas não me considero casada kk. Não moramos juntos, somente após o religioso. A pandemia atrapalhou nossos planos um pouquinho então o religioso + festa teve que ficar para uns meses depois. Nosso civil foi dia 12, mostrei aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nosso-civil-wedding-first-look--t644882 ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou casada em nada AINDA, mas tenho fé que o Senhor há de permitir que eu case. Enfim conheço muitas mulheres que eram casadas no civil e depois de alguns anos casaram na igreja
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas